Ela fala pra ele que não quer prejudicar o casamento dele, que respeita a situação dele, que não vai ficar pressionando ele. Você acha que ela vai conseguir cumprir essas coisas ou vai se apaixonar ainda mais por ele e não vai agir dessa forma que falou?

eles perguntam
4 2
elas respondem
17/01/2023 09h16
@Edubabo
Desculpa falar, mas você realmente acredita na palavra de uma mulher que topou ser amante?
Você está sendo muito ingênuo. Cai na real!
Mulherzinha assim é acostumada a prejudicar casamentos e vidas alheias e ela vai te ferrar bonito. Escreve o que eu tô te dizendo!
Essazinha aí tá se fazendo de sonsa e te fazendo de besta. E na moral, seria muito mais honroso da sua parte se você fosse honesto e se separasse da sua esposa antes de se envolver com a sua "amiga". Tenho observado suas perguntas e saquei o que tá rolando aí... É cara, que vacilo!
Se coloque no lugar da sua esposa, ao menos por um segundo: Você gostaria que ela agisse assim contigo? Como você se sentiria caso ela te metesse um chifre?
Se o casamento não está legal, acho válido se separar e tentar com outra pessoa. Mas antes, tenha um pingo de humanidade, de decência, de honestidade e de respeito: Não queira enganar ninguém, isso sempre causa sofrimento, inclusive para quem trai.
Se o casamento não vai bem e esse não vai bem é irreversível, o melhor a fazer é se separar e não trair.
Tudo o que a gente faz na vida gera consequências e quem planta vento, colhe tempestade. E tudo o que começa errado, tende a dar errado.
Mulher que se envolve com homem casado, sabendo que ele é casado, é fria e das grandes. Muito cuidado, muito juízo e faça sempre o que é certo e espero que tenha compreendido o tamanho da burrada que você está fazendo.
anônima
17/01/2023 08h51
Depende
anônima
17/01/2023 09h17
Não
18/01/2023 11h02
Quero mais é que se fodam os dois
eles respondem
anônimo
17/01/2023 09h22
Mulheres gostam de serem desejadas e de atenção. Beleza vem por último. Se ela não consegue isso em casa, vai procurar no amante.
Mas como homem sem chifres é um animal indefeso, não me importo com isso.

E não, elas nao cumprem
17/01/2023 08h51
Nao é seu caso