elas respondem
Se estiver se referindo a sua situação, acho que você já sabe muito bem o que fazer. Não tem muito o que pensar.
Não, faço a merda e depois me arrependo
Sou muito racional, então reflito bastante antes
Depende muito da situação, eu ajo muito por impulso e seja o que Deus quiser.
Reflito bastante, sempre observando se a situação faz bem ou não pra mim
Eu tomo minhas decisões de acordo com a minha moral e que não prejudique ninguem. Agora quem não tem moral e tá se fudendo para a familia, esposa, filhos, proprio nome no emprego, jogando tudo na lama por uma simples trepada, é um idiota burro mesmo.
Dai depois perde a familia inteira e o emprego, nome jogado no lixo, a familia, parentes todos contra...
Antes de pensar em trair, termina o casamento.
Eu penso muito, às vezes, até em demasia. Estudo todas as possibilidades e faço uma lista de prós e contras. Há uma decisão, em particular, na qual estou pensando há quase três anos, pois ela pode impactar profusamente minha vida.
Traia sua esposa
Coloque muita gaia nela
eles respondem
Diferente de você eu não estou fazendo dezenas de questões em site anônimo para saber se vou passar chifre ou não na minha esposa com uma colega de trabalho, mas eu também reflito antes de decidir coisas.
Se for alguma coisa básica que não tem muito perigo eu só faço, mas se for algo mais arriscado eu penso em tudo, tento criar todos os cenários do que poderia acontecer e ver quais são as possibilidades de acontecer e no fim nem faço a maioria das coisas pq sou cuzao
Penso muito, inclusive isso foi caso de psicólogo, pois estava pensando tanto nas possibilidades que determinada situação futura poderia causar que estava deixando de fazer muita coisa por conta disso e automáticamente deixando de viver.
É importante as vezes arriscar, meter o peito e viver. Se der errado a gente concerta, problemas surgem e problemas se resolvem. É isso.
Sempre penso, aqui é 100% racional.