Eu já tomei vários em especial de uma prima que conheci na infância e eu era/sou apaixonado por ela.Rolou ate uma beijos e tal mas nunca firmou ela sempre me dava um fora e eu ficava super sem graça e minha auto estima ia la pra casa do chapéu kkkk
anônimo
15/05/2015 23h46
Já .. mas não foi bem um fora kk.. foi tipo um chega pra lá.. até porq só chego direto quando tenho praticamente ctz de que a resposta será positiva.. rs
elas respondem
15/05/2015 23h53
Nunca cheguei em nenhum cara, então nunca levei um fora.
Por outro lado, houve casos que eu nunca saberei se eu iria me dar bem ou não, justamente pelo receio de levar um fora...
Enfim, ônus e bônus. =/