Será que pode ser incrível para um e mais ou menos para outro?

elas perguntam
9 6
eles respondem
anônimo
17/01/2023 10h12
Sinceramente só pra hever essa conexão sexual incrivel, se houver sentimento de ambas as partes, caso contrário foi um sexo muito gostoso, ambos vão querer repetir, mas nada de idealizar a pessoa como a melhor de todas.

Essa conexão que fala, vem antes mesmo do sexo, se conectam nos pensamentos, corpo e alma, não só na cama!

Mulher por usar mais o sentimento pode achar mais "incrível" que o homem que usa mais o lado racional, ainda mais se for um cara que fez tudo que ela queria na cama, fez do jeito que ela gosta, fez ela gozar, coisa que os outros não conseguiram.
anônimo
17/01/2023 09h45
Pro homem na maioria das vezes vai ser bom, a mulher tem q ser muito ruim pra ser ruim
17/01/2023 09h45
Acho complicado de acontecer algo assim
17/01/2023 09h46
Pensa na sua amiga
Será que ela faz também...
17/01/2023 11h31
A mulher libera o hormônio do sentimento quando transa, se a transa é boa e ele tem admiração pelo cara provavelmente se apega e sente a tal "conexao" ao meu ver é a combinação hormonal com outros fatores.
anônimo
17/01/2023 09h46
Pro homem na maioria das vezes vai ser bom, a mulher tem q ser muito ruim pra ser ruim²
17/01/2023 11h03
Provavelmente ele deve achar bom tbm mas se é na mesma intensidade que você, já não dá pra saber.
17/01/2023 11h21
depende,
são solteiros ? hahahah
se forem comprometidos é um problemão
17/01/2023 20h35
Com certeza,se o sexo é bom é porque ambos se divertiram,tiveram prazer e gozaram juntos
elas respondem
anônima
17/01/2023 09h47
Só mulher que sente "conexão sexual", para o cara, é mais uma buceta como tantas outras e conseguindo gozar é o que interessa.
anônima
17/01/2023 11h14
Meu ex dizia que cada vez que você transa com uma pessoa vc cria uma conexão com ela
17/01/2023 09h49
Geralmente dá pra sentir a conexão nos olhos do macho, dispensa dúvidas e dispensa perguntas.
17/01/2023 11h00
O homem só quer gozar Luiza, estão pouco se lixando para conexão. Quem põe sentimentos em tudo é a mulher.
17/01/2023 11h13
Olha depende kkkkkk os poucos que eu tive relações foi bom pra eles e pra eu não foi nada bom kkkkk, então sla depende. Acho que quando ambos estão se esforçando para ambos chegarem ao clímax aí sim é bom para os dois, sem dúvidas, agora quando um só tá se esforçando acontece igual aconteceu cmg, só é bom pra um. Agora em questão de conexão, só quando já se envolveram, não acho que dá pra ter conexão na primeira ficada/transa
anônima
17/01/2023 20h22
Não sei se tenho mesmo entendimento de conexão sexual...
Mas pode ser incrível pra um e ruim pra outro...
Eu ajeitei meu primo e minha amiga...
Meu primo adorou... minha amiga odiou