Eu vejo muita gente que consegue tudo muito fácil, e meio que não tem muito ânimo pra viver.
Ora ele acaba deprimido, ora recai no hedonismo...sei lá não sou muito privilegiado, mas nas poucas coisas em que sou, após uma conquista, me sinto mal, como se aquilo não me instigasse...
Todavia se eu olhar pra desafios maiores acabarei deprimido pela minha inferioridade...
Ó a vida é tão dramática!

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
17/01/2023 09h56
Sim, tenho uma conhecida que sempre teve tudo nas mãos, facil e sem sacrifício, só sabe se lamentar, fazer drama, dá vontade de encher de bofetada uma criatura tão ingrata. Chega a dar ódio, vive no luxo, tem de tudo sem um minimo, esforço e ainda reclama de tudo.
anônima
17/01/2023 09h51
Sim,tive tudo fácil e hoje sou revoltada porque tenho dificuldade de me virar sozinha.
anônima
17/02/2023 09h15
Sim
anônima
23/03/2023 14h56
É pq o passarilo precisa ser jogado do galho pelo passarolo pai e mae
eles respondem
anônimo
17/02/2023 09h14
Sim, porque a pessoa se torna fraca. A vida dessa pessoa tem menor valor, para si e para outros.
23/03/2023 14h54
Esses riquinhos mimados
23/03/2023 14h55
Isso é mentira sua.
23/03/2023 14h58
Sim, pois no acaso tira o desafio da vida, de conquistar as coisas por si.