Se não, por que acha que isso nunca aconteceu?

eles perguntam
0 11
eles respondem
anônimo
17/01/2023 10h03
si
17/01/2023 10h03
Já sim, normalmente se você é um homem mais despachado elas se aproximam com a confiança delas e a gente com a nossa.
anônimo
17/01/2023 10h04
Sim.
17/01/2023 10h21
Não, isso nunca aconteceu, o porquê isso não aconteceu ou não acontece pode ter os mais variados motivos, mas tem aqueles que são simplesmente óbvios; eu sou feio, não ando na moda, sou pobre, não tenho bens materiais. Esses são simplesmente óbvios, saltam à vista.
Antigamente eu respeitava muito as mulheres, incondicionalmente e com despretensão, sempre foi algo que eu tive de berço porque na minha família só tem eu e meu pai de homens, meu pai sempre me ensinou a ser bem respeitoso com as mulheres, o problema é que quando você tromba a realidade e precisa impor sua masculinidade sobre uma mulher você acaba não conseguindo. As mulheres sempre me tratavam como o cara que não serve para nada além de fazer favores. Hoje, eu não tenho mais contato com o sexo feminino, é coisa de "bom dia" e só, sem olhar na cara, sem muita ideia. Com as coisas que eu mencionei no começo e outros motivos que não veem ao caso, se torna impossível uma mulher se interessar por mim.
anônimo
17/01/2023 10h22
Eu sou feio e já deram em cima de mim algumas vezes. Pena que todas eram feias também rs
anônimo
17/01/2023 10h26
Algumas vezes. Uma eu fiquei por carência e jurei nunca ficar com alguém que eu não achasse bonita de novo depois daquele erro.
17/01/2023 10h29
Sim, na escola, é umas vezes na rua, tinha uma loira é uma morena, ficavam toda hora olhando para mim é mexendo no cabelo, é quando eu olhava elas desviavam o olhar.
17/01/2023 10h30
Já, algumas vezes. Mas não deixei ir para frente
anônimo
17/01/2023 13h54
Sempre acontece.
anônimo
17/01/2023 13h56
Pessoalmente nunca
17/01/2023 13h57
Mais vezes do que posso me lembrar.