Tô pra pegar férias logo,mas não sei a questão disso,eu recebo algo ou fico sem receber?pq se for pra ficar sem receber como pagarei as contas?tenho medo de pegar férias e não receber nada,alguém me tira essa duvida

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
17/01/2023 10h25
Carteira assinada dá direito a férias remuneradas, inclusive com um adicional de um terço do seu salário.
anônimo
17/01/2023 10h25
Se for CLT, você recebe o seu salário mais um terço de acréscimo. Se não, você se fodeu.
17/01/2023 12h40
recebe..
um bom-dia ou até mesmo uma demissão kakakak
tu guarda dinheiro de modo a te virar enquato está de férias.. porque na volta é só após mais um mês que entra dindin
como é bom o capitalismo