Dizem que a execução correta é descer bem durante a movimentação e quem coloca muita carga como vai fazer isso?

elas perguntam
1 3
eles respondem
17/01/2023 12h41
posição boa pra receber um pau grosso viu
eh trem
elas respondem
17/01/2023 10h36
Eu sempre vou até onde eu consigo, eu fiz a primeira vez com 50kg depois a minha amiga personal me acompanhou e mandou eu por 100kg, e eu estou fazendo com 100kg de boas, se tivesse errado ela tinha me corrigido kkk
17/01/2023 10h49
Não é necessário, você contrai o abdômen quando desce a carga e não deixa as pernas juntas, não acabe com seu joelho.
17/01/2023 11h08
Acho que o correto é descer mais ou menos até encostar as pernas no peito. Porém nem todos conseguem, seja pela carga ou mobilidade mesmo.
Desça até onde você conseguir. E quanto voltar para a posição inicial, cuidar para não sobrecarregar os joelhos.