1.71K  02/08/2020 18h28

Tem um amigo meu que é boy, rico, vive viajando e so pega mulheres lindas. Parece que pra ele tudo é facil, me sinto um merda perto dele e ele me chamou pra tomar umas hoje mas nap sei se vou. Nada contra ele gosto dele, mas me sinto mal perto dele. Até uma ficante minha deixou de ficar comigo pra ficar com ele. É foda, o cara é dez, gosta de min mas nao me sinto bem perto dele. Foda é nossos amigis ainda me encherem o saco falando que sou um bosta invejoso e pra completar a namorqda dele que é linda nao gosta de min. Acham que eu deveria ir na casa dele ou nao? Gosto do cara mas me sinto sem jeito e um merda perto dele.kkkk ate ele anda falando que eu nao falo mais com ele e meus amigos falam que eu sou um bosta invejoso. É foda.

eles perguntam
10 4
elas respondem
anônima
23/04/2017 10h47
Ai lio, vc e sua mania de inferioridade. Pare de ficar se comparando, sorte do cara q nasceu bem ... ele é excessão a regra !A família dele merece todo mérito ,pois deve existir muita luta p chegar nesse nível ! A maioria de nós não nasceu com a vida ganha ! Azar o seu q nasceu pobre, vai ralar meu filho , pare de chorar pq não tem , não é...E corra atrás do seu
23/04/2017 10h26
Não é uma questão de estar errado ou não. Mas veja, se vc se sente menos qd está ao lado dele, simplesmente não vá. Eu só acho q vc talvez, pudesse usar isso como estímulo para "crescer". Vc não irá enriquecer ou ficar lindo e maravilhoso de um dia pro outro, mas ao menos buscar melhorias em sua vida, tanto financeiramente como esteticamente, pois reclamar e se diminuir não ajuda em nada.
anônima
23/04/2017 10h35
Se você não se sente bem perto dele, não vá
23/04/2017 11h03
Se você não se sente bem perto dele é melhor não ir, capaz de você ir lá ele ficar pobre e a namorada linda dele terminar com ele de tanta inveja que você tem KKKKKKKKK
anônima
23/04/2017 10h40
Passar por esse mundo pra ficar invejando os outros é lastimável. É o tipo de vida dos mais medíocres que eu já vi. Que homem você é?
23/04/2017 10h32
não é questão de estar errado ou certo, na minha humilde opinião, sabe?

é simplesmente um sentimento seu... e forçar a barra em uma amizade que vc não está sentindo não é bom.. acho que não é bom para ele ter um amigo invejoso.. ^^

a inveja acontece, geralmente por baixa auto estima, vc acha q nunca vai conseguir nada disso e por isso fica com raiva de quem tem.. - pode não ser o seu caso, mas geralmente é assim..

como a moça disse, use isso para crescer, em vez de invejar, use isso como inspiração para ser igual..

e naõ vvá, se vc não se sente bem perto dele, não vá..

as vezes nem é vc q é invejoso, as vezes ele fica se achando e se colocando acima dos outros de uma forma discreta q nem vc mesmo percebe, ou como todo mundo gosta dele, vc acaba achando q não tem nada de mais na atitude dele..

sim, pq caras muito ricos, as vezes são meio babacas e as pessoas pagam pau ainda assim.. só por causa do status, oq ue é triste..
anônima
23/04/2017 11h53
sim, seu amigo não tem culpa de ser rico, bonito ou bem sucedido. alias deve ser um grande amigo porque já que tem tantas mulheres a disposição e amigos que não devem faltar ele ainda se lembra de um cara que além de ridículo é falso amigo. inveja é doença, se já é feio em mulher imagina em marmanjo com barba na cara. para de chorar e vai melhorar de vida.
anônima
23/04/2017 12h33
Acho q vc deveria olhar mais para si do que para os outros. Eu entendo esse complexo seu de inferioridade, eu mesma ja fui assim (e muito), mas acontece que aprendi a encarar a minha realidade. Quando vc encara a sua própria realidade, vc se torna mais feliz.
O que não estiver bom, a gnt corre atrás e vc é jovem ainda, tem uma vida toda pela frente.
23/04/2017 12h40
Chega e conversa com ele vai ser a melhor forma vc não pode perder uma amizade assim é difícil mais tenta
anônima
28/09/2017 18h12
Acho que você deve trabalhar mais na sua auto estima! Não se sinta assim perto dele. Se chamou, vá! Dê uma chance. Mas se você ver que realmente não se sente bem. Esqueça. Procure outra turma! O mais importante é você se sentir bem!
eles respondem
anônimo
23/04/2017 10h14
Você e o Marcelo_t são parentes?
anônimo
23/04/2017 10h13
Vc está sempre errado pois está sempre invejando a vida dos outros invés de encontrar a alegria de viver a sua. Tenha um bom domingo.
anônimo
23/04/2017 11h30
Acho que ta errado
02/08/2020 18h28
Está certo