sou mais romântica, emocional,..

se eu saio com uma pessoa, recuso sair com outra, sei q é errado isso, mas sei lá, não me sinto legal com isso.. ^^ tenho medo de ferir os sentimentos dos outros..

dai meu jeito, atencioso e meigo, o cara acha q eu tô gostando.... mas é só meio jeito, eu sou atenciosa mesmo, carinhosa... sei lá... ^^

e fico triste q, a maioria dos homens traem e são meio babacas (maioria em galerinha! maioria!), dai nunca sobra ninguém para mim :( eles sabem q vão me magoar, q não vão me tratar da mesma forma e ai sobra mais caras para as mulheres saidinhas e infiéis.. (os mais legais são sinceros)

ou se aparece um cara, ele é safado e tenta me enganar.. :,( (nulsa, isso ficou parecendo um nariz, não uma lágrima)

por isso coloquei essa imagem... pq não tem ninguém para mim - se tem eu não conheci..

foi mais um desabafo mesmo (putz.. isso devia ser um site de perguntas e respostas, tô fazendo isso errado)

elas perguntam
5 2
eles respondem
23/04/2017 10h53
Na verdade vc só faz muita tempestade em copo d'água.
Seja mais realista e aprenda a ser romântica com inteligência. De que adianta não ferir aos outros, mas machucar a si mesma por causa de coisas tão bobas?
Há muito mimimi no seu modo de pensar.
Mas claro... é só minha opinião. Não faço a mínima ideia de como vc vive seu dia a dia. Estou respondendo baseado nesse texto melodramático aí.
anônimo
23/04/2017 10h48
Um dia acha alguém so não pode viver so pela pessoa amada porque quando quebrar a cara a dor é menor
23/04/2017 11h01
Quanto drama
anônimo
23/04/2017 14h13
Kakakaka... Até chorei aqui
blz
24/04/2017 12h51
Ah eu gosto desse seu jeito, queria encontrar alguém assim.

Sou parecido com vc em certos aspectos, quando eu estava saindo com uma pessoa também me recusava a sair com outra, até saber se ia da certo ou não, só quando sabia que não ia da certo e parava de sair com ela que aceitava sair com outra.

Esse meu/nosso jeito meio "bobo" só fez eu quebrar a cara também, o mundo é cruel kkkk

Estou mudando um pouco já, mas não queria me tornar uma pessoa pior por causa dos outros não :/
elas respondem
23/04/2017 10h54
Já fui mais assim, mas hoje sou menos porque a gente vai aprendendo com o tempo.
Eu achava inocente da minha parte ser desse jeito. Os homens sempre são mais razão, a gente fica lá cheia de emoção e eles lá super de boa com a razão e a gente se sente meio idiota.
Tenta ser mais realista, as pessoas a grande maioria não está nem aí para gente, só quer tirar proveito.
23/04/2017 14h08
"(nulsa, isso ficou parecendo um nariz, não uma lágrima)" kkkkkkkk

Não tente mudar pra agradar ninguém. Só tente não se machucar tanto com cada tentativa. Eu sei que complicado não criar expectativas, mas se não deu certo... vai doer, mas bola pra frente.
Imagine se um cara ideal topasse com vc hoje e te visse desanimada desse jeito. Provavelmente ia correr de ti.
Então coloca um sorriso no rosto, arruma esse cabelo, respira fundo e tenta de novo.
Boa sorte!