Quero alugar um lugar pra morar e daí vem certa ansiedade "e se tô no trabalho e me despedem? E o aluguel? Vou ficar na rua?"
Vocês já tiveram esse receio?

elas perguntam
12 1
eles respondem
17/01/2023 16h59
Aí que tá kakaka
Quando vc depende de se matar trabalhando pra sobreviver vc vai dando um jeito.
Se tu sair de um trabalho já vai correndo arrumar outro porque a conta sempre chega.
Por isso é bom sair da casa dos pais aos 47 anos
17/01/2023 16h59
Por isso é sempre bom ter um plano B, já procure pontes que possam te servir de abrigo caso perca o emprego.
17/01/2023 16h59
Entra na CIPA
17/01/2023 17h00
Sim, até pra áreas superaquecidas como de TI ainda bate o friozinho na barriga, mas sempre dá pra improvisar.
Dependendo do com o que você trabalha, você conseguiria outro emprego fácil, e você precisa arriscar também.
anônimo
17/01/2023 17h04
Viver de antecipar desastres é um martírio. O ansioso se preocupa demais no porvir, e esquece do presente.

Poupe, sempre que puder, 10% do que ganha. Seja a melhor no faz, para que o seu trabalho seja necessário.
anônimo
17/01/2023 17h06
Por isso que você monta uma reserva de emergência antes disso, com a qual você pode se sustentar durante 6 meses
17/01/2023 17h12
Então espera da esse um ano, você deseja ou precisa de um lugar para alugar? Como vc disse "quero" imagino q seja desejo, da uma quietada e vai aos poucos, um ano passa rápido
17/01/2023 17h13
No primeiro trabalho fui mandado embora em 1 semana kkkk toma cuidado
anônimo
17/01/2023 17h37
Se você está com esse receio .Aconselho a você fazer o que todos fazem ou vc abre uma empresa para você .Ou vc tentar um concurso público.
anônimo
17/01/2023 17h40
É por isso que é bom sempre guardar dinheiro
17/01/2023 17h50
Isso pode acontecer com qualquer um de nós. São as preocupações da vida adulta.
Por isso sempre que possível guarde pelo menos 10% do seu salário.
17/01/2023 18h52
É só catar ferro velho
elas respondem
anônima
17/01/2023 18h51
É normal, se te despedirem você pode ficar devendo um mês de aluguel enquanto arruma outro emprego, se não conseguir volta pra casa dos pais.