Empresa tá nem aí p vc n, vai p/ onde te dá mais RETORNO pq vc VENDE O SEU TEMPO.
eles respondem
17/01/2023 17h06
comunique ao empregador a proposta salarial mais vantajosa, e que você cederá em função disso.
se ele quiser/precisar te segurar na empresa, cobrirá o valor, se não, você tem todo o direito de ir para essa empresa que oferece o salario melhor
anônimo
17/01/2023 17h04
Sua lealdade está em quem paga mais. Sua família agradecerá. Seja sábio.
17/01/2023 17h01
Sim, continue trabalhando por uma mixaria.
anônimo
17/01/2023 17h02
Sim, coisa de vigarista sem vergonha.
17/01/2023 17h03
Sim, pura traição, continue no seu sub-emprego obedecendo ao seu chefe
17/01/2023 17h09
Considere 3 coisas antes de mudar:
- Oportunidade de crescimento (pergunta na entrevista);
- Salário;
- Ambiente (descubra com colaboradores - adicione eles no linkedin etc.).

O aumento % considerando o salário atual é bom, mas oportunidade de crescimento no longo prazo pode ser mais importante.
anônimo
17/01/2023 17h10
Não, a empresa não ta nem ai pra vc, se precisar te demitir eles vão fazer e não querem nem saber se vc tem família pra sustentar ou não.

Mas tenta negociar com eles antes, vai que eles te deem um aumento.

Quando surge a oportunidade pra ter algo melhor, saia sem nem pensar, pq eles fariam o msm com vc.
17/01/2023 17h12
Sim. O certo é você trabalhar pra caralho e ganhando uma merreca