E um cara com aparência masculina,mas voz fina,vocês consideram másculo ou feminino?

Com considerar eu quero dizer a sensação que ele te transmite.

E não levem as características ao extremo,não precisa ser um cara com aparência de mulher,ou uma voz fina parecendo criança.

Exemplo de caras femininos: Timot chamalet e Tom holland
Exemplo de cars masculinos : O ator que faz o Thor,e o cara que faz o Wolverine
Imagens ilustrativas

eles perguntam
2 1
elas respondem
17/01/2023 17h38
elu com certeza é menine
anônima
17/01/2023 18h49
Igual o timot eu acho másculo, da pra vê no jeito deles que eles são heteros, e se não for pelo menos engana bastante. Agora o contrário é terrível.