Descobri q fui corna o relacionamento inteiro Kkkkk (4 anos). Mas além de mim, todos meus amigos estão chocados. Pq meu ex realmente parecia ser muito apaixonado, mas na real me traiu várias e várias vezes. Se alguém já passou por isso, quando que a ficha cai? Kkkkkk pq tipo, eu vi as conversas e tudo. Eu SEI que aconteceu. Mas ao mesmo tempo ainda parece muito inacreditável que ele fez realmente isso, vivia uma vida dupla praticamente lkkkkk. Faz menos de um mês q eu descobri tudo, terminei obv, e n tivemos uma conversa decente sobre o acontecido. Eu tô bem, na real rindo de como fui tão trouxa, mas essa ficha vai cair? Tipo, eu vou entender que ele (namorado "perfeito") me traiu o tempo todo, ou será que vai ser sempre inacreditável.

elas perguntam
3 1
eles respondem
17/01/2023 17h52
Muito texto.
anônimo
17/01/2023 17h53
O cara é um psicopata
17/01/2023 17h55
diz que, 9 em cada 10 pessoas traem, então, de boa. bola pra frente, vc só ficou sabendo,
arruma outro e que dure ate vc não descobrir. hahahaha
elas respondem
17/01/2023 18h38
Cara, eu já desconfiava enquanto eu namorava com o cara, mas como ele não era apaixonado por mim e só era tóxico mesmo kkkkkkkk é um negócio diferente. Eu fui corna inconformada pq eu era manipulada e era dependente emocional, mas depois que terminei e descobri mais traições apenas segui minha vida, aconteceu e oq eu posso fazer ? Ficar me lamentando kkkkkkk, jamais, o mas certo a se fazer é levar em consideração que a pessoa nunca foi apaixonado por ti de verdade, até pq quem ama não trai, simples. Meu caráter continuou o mesmo após, tanto é que o cara que eu tava quase namorando também me "chifrava", apenas sigo mesmo, não vou mudar meu caráter por conta de retardado sem caráter, vou continuar assim até achar alguém que vale a pena e me respeite.