Legalmente falando e não ilegais como drogas, tráfico de armas, tráfico humano, etc...

eles perguntam
6 13
elas respondem
anônima
17/01/2023 18h39
Em comida
anônima
17/01/2023 18h39
Deus, conhecimento, família, saúde mental/física
anônima
17/01/2023 18h37
Obss
17/01/2023 21h56
CDB e Tesouro Direto.
Fundos Imobiliários também são bem rentáveis.
17/01/2023 21h51
Vim aqui pra saber qual o melhor também.
anônima
17/01/2023 18h40
Não sei, no momento só deixo no porquinho do nubank.
Mês passado eu depositei 3 mil reais e já me rendeu 28 reais em 30 dias.

Edit: vc tá falando disso mesmo ou de outra coisa ? Kkkkk
eles respondem
17/01/2023 18h38
Americanas.
18/01/2023 00h03
Depende, não existe "o melhor investimento", tudo depende do que você pretende fazer, se quer usar como reserva de emergência, a médio ou longo prazo.

Falando apenas de renda fixa, a curto prazo eu diria que um CDB com liquidez diária é uma ótima opção, já a médio prazo, um LCI/LCA é o melhor, só o fato de ser isento de imposto de renda já deixa esse investimento bem apetitoso. A longo prazo eu diria que o Tesouro Direto atrelado ao IPCA é o melhor pois além de ser seguro é garantido pelo tesouro nacional, alguns oferecem até mais +6% além do IPCA, ou seja, o dinheiro renderá acima da inflação, protegendo o seu poder de compra.

Falando por mim, fuja de investimentos com vencimento longo, tipo mais de 10 anos, eu acho arriscado d+. Prefira investimentos de no máximo 5 anos. Outra coisa, não saia por ai investindo em renda variável só porque um coleguinha disse que lucrou com uma determinada ação ou cota de algum fundo, estude a fundo, pesquise, conheça o mercado e suas variáveis, e tenha em mente que, antes de sair por ai investindo, faça uma reserva de emergência, e deixe esse dinheiro em alguma carteira com liquidez diária rendendo pelo menos 100% do CDI para resgate rápido, lembre-se, o foco da reserva de emergência não é a rentabilidade e sim a disposição do dinheiro quando e se precisar. É claro que você deve deixar o dinheiro pelo menos cobrindo a inflação, mas fora isso, okay.
anônimo
17/01/2023 18h45
atualmente, renda fixa mesmo
assim que as economias do EUA e Europa começarem a se estabilizar, vai valer a pena comprar umas ações gringas e criptomoedas
17/01/2023 18h54
Eu invisto nesse site
Quando virar...pqp meu
Meus pontos serão como bitcoins
anônimo
18/01/2023 00h05
Ações das Americanas, pode investir tudo.
17/01/2023 22h05
Drogas, tráfico de armas, tráfico humano, etc.
17/01/2023 21h54
Tem varias opções,não existe um que seja o melhor de todos,ou pra todos.
Tem que pesquisar o que será melhor pra voce,isso conta bastante tambem.
O Eike se fudeu todinho investindo em petroleo sem nem ter conhecimento da area,rs
anônimo
17/01/2023 21h50
Conhecimento é a porta de entrada, quando souber o que fazer multiplicará seu capital, as vezes também algo que goste ou sabe fazer poderia ser um caminho
17/01/2023 21h48
Corrida de cavalos e jogo do bicho
17/01/2023 21h44
Vendas.
anônimo
17/01/2023 19h49
O macete e você tentar esconder o máximo de dinheiro .Evitando ao máximo acumular patrimônio .Para que o governo não venha te taxar mais impostos .
anônimo
17/01/2023 18h40
conhecimento²
17/01/2023 18h38
Conhecimento