Atualmente estou muito focado no meu desenvolvimento pessoal, e uma coisa muito comum sobre os gays e lésbicas é que eles são muito mais inteligentes e produtivos que as pessoas comuns, justamente porque sabem que nao tem chance com ninguém, restando apenas o tempo para o autoaprendizado e autoconhecimento.

Um hetero legítimo sabe que tem muito a perder e que pode transar a qualquer momento porque sofre muita pressão social, fazendo com que uma parte significativa de sua vida seja desperdiçada em busca de parceiros do sexo oposto. Mas virando assexual, ou pelo menos controlando os instintos, a rendição no trabalho e produtividade aumenta consideravelmente pois não existem distrações.

Existe uma forma de virar assexual sem precisar cortar a rola fora?

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
17/01/2023 18h46
Ser assexual vai bem além do físico.
anônima
17/01/2023 18h45
Sim, é só você parar de gostar de Sexo
anônima
17/01/2023 18h57
Priorizar outras coisas que não seja sexo. Mudar sua visão sobre relacionamentos.
A mudança tem que ocorrer de dentro pra fora. Pra controlar seu bigulim primeiro você tem que controlar a sua mente.
17/01/2023 18h46
Ser assexual é só nascendo eu acho.
17/01/2023 18h53
Eu sou assexual e não cortei a buceta fora
anônima
18/01/2023 06h13
Como a anônima disse, você pode praticar o autocontrole e priorizar seus objetivos ao invés de sexo e relacionamentos.
eles respondem
17/01/2023 18h50
O que tem a ver uma coisa com a outra?
Cortar o pau não anula desejo.
Procura uns hormônios aí kakakak
17/01/2023 18h58
Bom, o tempo que nós assexuais ganhamos é realmente legal. Mas não é tão simples assim. Assexualidade é uma "definição de fábrica"; é possível virar assexual, mas não vai ser cortando seu genital, porque atração não funciona desse jeito.

Geralmente as pessoas que perdem a atração percebem isso depois de traumas e, se escolherem continuarem assim, basicamente se tornam assexuais. Alguns por desregulação hormonal, mas isso também não é saudável.
17/01/2023 18h48
É só bater uma
anônimo
18/01/2023 06h43
uma coisa muito comum sobre os gays e lésbicas é que eles são muito mais inteligentes e produtivos que as pessoas comuns, justamente porque sabem que nao tem chance com ninguém, restando apenas o tempo para o autoaprendizado e autoconhecimento.
- Óbvio que isso é verdade. Foram pesquisas da Nasa feitas com os habitantes lunares.
anônimo
18/01/2023 06h48
Com certeza esse é eleitor do Bolsonaro