tenho 28 anos e nunca tive amigos ou namorada.
só 2 pessoas durante minha vida tentaram se tornar amigas mas eu com minha fobia social estraguei tudo.
tenho asperger e sou diferente totalmente das pessoas. parece que vim de outro mundo.
pra ter ideia, nem 1 colega eu tenho. Minha parentela me despreza, todos os anos de escola fui desprezado e sofri bullying. entrei no grupo jovem da igreja aki perto e se conversei por 40 segundos foi muito.
eu já tentei me aproximar muito mas simplesmente me "ignoram". não foi isso que Jesus ensinou, Ele mandou amar o próximo.
se não fosse por Deus, minha mãe e meu cachorro eu estaria completamente sozinho. a pessoas não gostam de mim, simplesmente assim.
só os animais e bebês de até 2 anos gostam de mim.
O Ruim é que mesmo eu não querendo, me sinto Muito solitário mesmo, principalmente a noite. Dói demais meu coração

eles perguntam
3 3
elas respondem
17/01/2023 18h57
Não sou psicologa, mas provavelmente, você é assim pq sofreu bullying, é um bloqueio que a rejeição te causou. Procura fazer uma academia, ir em um psicologo, talvez iniciar alguma medicação com psiquiatra. Mas assim, tu não ta sozinho nessa, tem uma galera que tem esse tipo de problema por causa da rejeição na infancia e adolescencia, tu só precisa te esforçar muito pra trabalhar isso.
anônima
17/01/2023 18h51
Só com esse texto você já se torna irritante pra caralho
anônima
17/01/2023 18h53
Ué mas você é simpático com as pessoas pelo menos??

Se alguém vier falar um oi e você ficar com cara seria de psicopata, claro que as pessoas vão se afastar. Infelizmente pra fazer amizades tem que dá uma forçada na simpatia, aprendi isso com 6 anos quando cheguei na escola.
eles respondem
17/01/2023 19h23
Sinto muito, camarada. Socialize aqui no site. Também não socializo muito, mas, não faço questão.
17/01/2023 18h53
Sei lá mano textao da porra
anônimo
17/01/2023 18h55
"sou diferente totalmente das pessoas. parece que vim de outro mundo.
pra ter ideia, " deve ser por isso e homem assim as mulheres não gostam, homem timido de mais sem atitude sem pegada que não tem experiencia nennhuma mulher vai querer um cara assim se conforme em focar em vc