Terminei meu relacionamento vai fazer um mês, namorei 6 anos. E desde o término meu ex está irredutível para uma conversa pessoalmente. Mas nesse um mês, ele sempre arruma um pretexto pra me mandar mensagem pelo menos umas 3 vezes na semana perguntando coisas “idiotas” por exemplo: esse livro é seu? Tem umas coisas suas aqui posso mandar? Tem um tênis seu aqui, e hoje mandou por acaso ficou alguma chave da minha casa contigo? E eu já tinha falado pra ele doar tudo que é meu e eu sempre respondo, mas ele não da abertura para eu chamar ele pra sairmos.
E eu estou com muita saudade dele principalmente pra transar ( podem me julgar por isso), mas eu queria muito transar com ele, não precisa ser pra voltar queria só matar a saudade. Mas não sei como falar isso pra ele, morro de medo dele falar não e eu me sentir humilhada.
Mas praticamente de 2 em dois dias ele arruma um pretexto pra mandar mensagem. Fica postando nas redes sociais que está curtindo balada (coisa que não é o perfil dele)
Como vocês falariam para o ex de vocês que querem transar? Pensei em mandar assim, posso te fazer um convite? Aí dependendo do que ele responder eu falo
Porque eu penso assim terminou terminou, acaba o vínculo mas ele sempre tá me mandando essas mensagem, hoje mesmo me mandou mensagem com uns anúncio de divulgação nada a vê e não me bloqueou nas redes sociais

elas perguntam
3 7
eles respondem
17/01/2023 19h04
Só chega e mete
Não pense muito
17/01/2023 19h09
Chame ele apenas para sair para algum lugar bater papo e no cara a cara se estiver tudo tranquilo entre os dois você chama pra ir pro reservado, diz que está com saudade.
17/01/2023 22h19
Porra, se ele te chama toda hora é pq alguma coisa ele quer, manda logo. Duvido que não vai aceitar, homem é bixo desgraçado pra sexo.
elas respondem
anônima
17/01/2023 19h03
Com a boca.
anônima
17/01/2023 19h37
Mais fácil arranjar outro para transar. Este ai me parece que quer mais se livrar de você de vez e já deve até estar com outra namorada.
17/01/2023 19h04
falando, se quiser vai ter que tomar atitude
anônima
17/01/2023 19h07
Você quer transar comigo?
anônima
17/01/2023 19h44
Ele é seu ex, como vc pedia pra vcs transarem? Então, pede da mesma forma
anônima
17/01/2023 22h09
Se vc quer dar, vc fala!
anônima
17/01/2023 22h22
Precisa escrever uma bíblia só para fazer uma pergunta?