Me diga com detalhes o que você acha que tem de errado no cristianismo, tanto na prática, nas escritas bíblicas etc.

eles perguntam
6 8
elas respondem
17/01/2023 19h42
Hipocrisia dos praticantes é o que me incomoda…
Se quer seguir algo que seja fiel ao que é pregado, são dogmas… agr ficar pagando de bom samaritano e ser cheio de segredinhos sujos, não faz sentido
17/01/2023 19h54
Não incluir es não bináries
anônima
17/01/2023 19h56
Vários pontos, começando pela crença cega nos ensinamentos místicos, que não permite sequer questionamentos. Literalmente a pessoa é orientada a não conversar sobre determinados assuntos com quem não segue o cristianismo, pois isso poderia corrompê-la, então se for para discutir sobre outras crenças ou até sobre filosofia, o cristão é orientado a evitar a conversa. Eu não acho isso bacana, mas compreendo a importância dos ensinamentos bíblicos para a humanidade.
17/01/2023 19h46
Jesus Cristo nunca criou religião, a igreja católica é uma piada. A verdadeira igreja nunca foi católica, nunca foi aceita por todos, foi perseguida justamente por ser contra as condutas do mundo enquanto a católica é condescendente com tudo por causa do ouro.

Igreja virou empresa. Quase ninguém entendeu a palavra de Jesus, e se entenderam não aceitaram. Ninguém mas acredita por conta do descrédito que as igrejas carnais fizeram com o evangelho.
anônima
17/01/2023 19h46
Vai perguntar para o Papa
anônima
17/01/2023 20h02
Sei lá, sobre religião eu só sei dizer que não gosto de crentes.
eles respondem
anônimo
17/01/2023 19h44
O que me amola mesmo é crente insuportável que se acha o próprio Deus no direito de julgar qualquer coisa que os contrarie.
17/01/2023 19h49
O maior erro, é a pessoa ser cristã, sem nunca ter lido a Bíblia, ou ler e não saber interpretar um texto.

“Já li tudo a seu respeito! Esse é o motivo da minha veneração.”
17/01/2023 19h50
Não há nada de errado no cristianismo.
O cristianismo é perfeito.
anônimo
17/01/2023 19h43
Reforma luterana
anônimo
17/01/2023 19h48
Não tem nada de errado no cristianismo para quem acredita no deus cristão!
Mas se estiver falando do catolicismo (igreja católica) não vai dar para descrever tudo aqui ;-;
17/01/2023 19h49
um judeu não dá a vida por outras pessoas.