Exemplo recente:fiz uma amizade na academia,combinamos que íamos treinar junto hoje,daí esperei uma resposta do mano e simplesmente fdc,não falou nada e cheguei lá ele já tinha acabado,e já me ocorreu em outras diversas circunstâncias,até em relacionamentos,se eu não chamo,aviso ou lembro a pessoa ela caga pra mim e é isso,não consigo ficar esperando algo pq isso nunca vai chegar,na sua opinião o problema sou eu?oque devo fazer?

eles perguntam
4 5
elas respondem
17/01/2023 20h12
Corra atrás de objetivos, não de pessoas.

Sempre levei isso como ensinamento: se você precisa correr atrás de alguém, é porque essa pessoa está fugindo de você.
17/01/2023 20h19
O certo é cada um fazer a sua parte um pouquinho... Acredito que quando você encontrar amizades mais genuínas e não só companhias, vai ser diferente.
17/01/2023 20h26
Comigo também acontecia, até que eu passei a cagar também kkkkkk, até que corro atrás de amor, amizade, mas se não houver reciprocidade fica com Deus
anônima
17/01/2023 20h10
Você é inteiro problemático, precisa procurar um psiquiatra
eles respondem
anônimo
17/01/2023 20h12
Normal, se eu não chamar, também, se eu não for visitar... nunca mais...
17/01/2023 20h13
Não acho que o problema seja só voce,quer dizer,sim voce cria expectativas em cima disso,mas as pessoas te sacaneiam tambem,seja por querer ou sem querer,as vezes elas esquecem.
Se está desse jeito,melhor começar a ser mais independente e não ficar esperando muito,ou até mesmo nada das pessoas,fique mais na sua.
Um dia voce acaba encontrando pessoas legais que vão se aproximar de voce e te darão valor
anônimo
17/01/2023 20h28
Isso só me ocorre em amizades... Relacionamento sempre é recíproco
17/01/2023 20h30
Chato demais isso, por isso que limitei bastante as minhas amizades.
anônimo
17/01/2023 20h43
Os outros lhe darão o valor que você demonstra possuir. Pense comigo: se você está sempre correndo atrás das pessoas, logo, subentende-se que você é carente, vulgar, irrelevante. E que, pra você, a presença delas é inestimável. O ser humano gosta de exclusividade, e de sentir-se especial.

Há algo chamado gatilho da escassez - bastante usado em vendas. Um exemplo de como usá-lo: desenvolva uma presença marcante, ofereça algo que só você possua, sei lá, seja inteligente ou bem humorado. Depois, dificulte o acesso a ti, e/ou estipule um tempo que possam desfrutar da tua presença.