5.01K  07/08/2020 16h11

Gostaria de ouvir as mulheres sobre relacionamento com homens que pegam várias. Vocês namorariam um cara que já ficou com muitas mulheres? Vejo as pessoas aqui dando opinião sobre mulheres rodadas, mas e os homens rodados?

eles perguntam
18 5
elas respondem
anônima
23/04/2017 18h05
Tudo puto!
anônima
23/04/2017 17h04
Não gosto. Homem seletivo que não fica com qualquer uma chama mais atenção.
23/04/2017 16h33
Não presta, ter um relacionamento com um homem desse é pedir para levar chifre
23/04/2017 18h07
Se ele foi pegador enquanto solteiro eu não me importo, o ruim é quando tem histórico de infidelidade.
anônima
23/04/2017 16h49
Depende .
Ele pode ser rodado de ter tentado vários relacionamentos e não ter dado certo ,e pode ser rodado de ser de pegar todas e tal.
Esse segundo caso acho horrível,mas é apenas uma opinião.
Não devemos olhar pro passado né ...
(Eu acho que o passado deve ser analisado sim)
23/04/2017 17h04
Eu não me importo q o cara seja rodado, eu me importo se o cara não for discreto. Pq normalmente qd o cara é assim, ele tem a mania de contar pra meio mundo toda a mulherada q ele pegou, e é essa indiscrição que me incomoda.
anônima
23/04/2017 16h55
Os caras repondendo pelas mulheres...pqp!! Haha eu ja namorei um assim e eu não sei se em todos os casos um homem que ja namorou muitas seja um traidor em serie, mas a minha experiência foi bastante desagradável, o cara me traiu e várias vezes, peguei mensagens de ex namoradas e fiquei muito mal equis terminar e ele jurou que aquilo era engano, dei uma chance, mas a suspeita prevalecia, ate que resolvi tirar a prova por mim mesma e criei um fake no Facebook com uma foto de uma menina comum porem bonita que nao gerasse suspeitas, na nossa primeira conversa ele disse ser solteiro e ja chamava a fake de amor e desejava bons sonhos, queria encontrar a fake, mas tinha medo que ela não fosse real, por ele ja havia marcado encintro pelo Facebook e a menina na verdade era menino e que ele havia se decepcionado! Pu seja me tria bonito! Revelei a verdade e ele ficou arrasado dizendo esta decepcionado comigo, depois de uns dias me.ligou dizendo que sabia da verdade e desde o princípio e que so estava brincado comigo. Bem bolado! Boba quem acredita, nao me arrependo do que fiz.
23/04/2017 16h58
Não vou casar com ele então, se for só uma noite não quero nem saber o que ele fez ou que não fez. Como qualquer relacionamento amoroso para mim está fora de cogitação eu nem me preocuparia e fazer uma análise se serviria para mim ou não.

Por incrível que pareça, se tem uma coisa que me deixa muito excitada é saber que tem outra do Pedaço por isso que eu sou liberal, essas regrinhas me dá um enjoo.
24/04/2017 21h41
Só namoraria se eu não soubesse o passado dele.
Eu não gosto. Seria difícil ter confiança num cara assim.
Eu já tenho receio em ser traída. Com um cara desse, eu não teria paz.
23/04/2017 18h02
Até prefiro
23/04/2017 18h23
Escroto sao os maiores contadores de mentira, promete ate casamento pra te come te usa fala que nao esta pronto pra relacionamento serio. Adoram fazer vc perder tempo com as mentiras deles.
anônima
24/04/2017 00h06
Uai gente, qual o problema do histórico dele no passado? O cara sendo fiel e não enfeitando a minha cabeça, ta tudo ok.
anônima
24/04/2017 08h57
Dependendo do cara, sim. Se fosse o tipo de pegador que come quieto, que não espalha pra Deus e o mundo que pegou fulana, eu namoraria de boa. Agora, se for aqueles que ficam se gabando por aí, não namoraria, nem é por questão de temer que ele seja infiel, é por achar esse tipinho babaca mesmo.
24/04/2017 09h13
O que vale a penar focar é se ele foi infiel. Se o motivo dele ficar com varias foi por conta de infidelidade.
Sendo assim, você esta pedindo pra levar chifre!!!
24/04/2017 12h38
Homem infiel em outros relacionamentos é problema ao meu ver.
anônima
07/08/2020 16h10
Não me agrada, não tem seletividade
anônima
07/08/2020 16h11
Longe de mim.
anônima
07/08/2020 16h11
Não me importo e tbm nao quero saber quem pegou, sendo sem dst namoraria tranquilamente, sendo rodado no mínimo sexo devia ser bom ♡
eles respondem
anônimo
23/04/2017 17h54
Achei interessante as mulheres falando que não gostam, mas na hora de escolher só ficam com esses caras, e deixam de lado o cara seletivo que não tem tanta experiencia kkkkkk.
23/04/2017 16h40
Gostam sim, conheço varios que tem ate namorada.kkkk
anônimo
23/04/2017 16h33
A maioria é, elas quase não tem escolha. Aliás, acho que elas até gostam, mas vamos ver.
Obs...
anônimo
24/04/2017 21h44
elas adoram! diferente do homem q odeia mulher rodada
anônimo
25/04/2017 07h59
Elas gostam, e ainda acham que vão conseguir segurar ele ou torná-lo certinho. Coisa que não acontece até porquê nenhuma delas é especial e nem tem a buceta de ouro. São todas iguais.

Aí depois que nós trocamos elas, elas vão lá postar no Facebook: "uma mulher igual eu você nunca vai encontrar, blá blá..." Kkkk.