https://revistaoeste.com/no-ponto/haddad-confessa-que-boicota-empresas-por-questoes-ideologicas/

Antes que digam que é fake news, o vídeo se encontra na pagina. infelizmente não achei no consorcio por que é por momento não querem queima-lo

Mas que escroto não? será que ele não sabe que quem votou no Bolsonaro é justamente o comercio e a agricultura, que ele vai só lascar o brasil mais rápido, porque esquerdista não empreende, vive de bolsas e serviço publico?

elas perguntam
8 0
eles respondem
anônimo
17/01/2023 23h36
Muda o Disco. Putz como você é chata, bem que falam isso dessa anônima kkk
17/01/2023 23h39
Ideologia diferente nesse caso é de empresário que financiam fake news e tentativa de golpe...então sim, tem que boicotar pra caralho e chora maaaaiss
anônimo
17/01/2023 23h38
Vai viver a vida @MeuAuAu
17/01/2023 23h39
Que coisa chata ficar falando de política!
Vira o disco.
anônimo
17/01/2023 23h35
Que se foda.
Eu tenho minha vida praticamente feita.
Tenho um salário legal, uma casa legal, um carrão bacana... Se o Brasil quebrar, estarei de boa. Agora, esse povo que votou no Lula, vão tudo ficar na merda, mais do que já estão. Inclusive, algumas coisas já aumentaram de preço.
17/01/2023 23h59
Vem ver meu ânus peludo
17/01/2023 23h32
Estou vendo.
anônimo
18/01/2023 01h09
Vai comprar de quem então, mostra um empresário produtor ou de esquerda kkkk não tem, só querem mamar no governo sem contra prestação... o Jean wilis vai ser fornecedor de toba para eles