1.04K  27/04/2017 19h24

Vejo muitos homens solteiros reclamando que esta dificil conseguir mulheres a noite. Nao sabem pegar mulher e gastam todo o dinheiro que tem com gp's. Acho que é por isso que tem um monte de lésbicas por ai sem querer generalizar claro. Sera que os homens nao sabem mais conquistar as mulheres? Nao é normal essa falta de atitude deles. Eu acho

elas perguntam
15 6
eles respondem
23/04/2017 22h02
Vai toma no cu vai, saco esse mimimi
anônimo
23/04/2017 16h49
Se for feio, sem chance, pode ter mó papo, mas não arruma nada... Ohhh vida cruel
WS1
23/04/2017 21h55
Hoje as mulheres estão mais difícil querem homens com grana carrão, ela saem por interesse e não para fazerem amor para serem amada.
23/04/2017 23h21
Claro que não, é bem simples conseguir sexo.

Leve café na cama, com flores matinais, suco, torradas e queijo branco, pra vc demonstrar que se preocupa com a dieta que ela está fazendo.

Durante a manhã, mande uma msg carinhosa pra ela dizendo que reservou um lugar num bistrô para os dois almoçarem no intervalo do trabalho. Busque ela e leve de volta no trabalho. Lembre de abrir a porta pra ela e dar um beijo na testa demonstrando carinho.

Durante a tarde manda a msg de que já está com sdd e que não vê a hora de chegar a noite e ver ela.

Quando ela chegar, ajude ela com a bolsa e recepcione com atenção, perguntando como foi o dia, ouça atentamente o que ela tem pra dizer e leve ela pro quarto que o banho de espuma já está preparado, assim como o roupão sequinho e a roupa separada.

Após ela sair do banho, convide ela pro jantar a luz de velas que vc preparou com o cd romântico tocando ao fundo que ela gosta. Sirva o vinho e faça um elogio sincero pra ela, dizendo que a ama cada dia mais.

Depois do jantar convide ela para dançar aquela lenta que lembra a paquera de quando vcs estavam se conhecendo, sempre elogiando a beleza dela.

Leve ela pra cama, tire a roupa dela e faça uma massagem no corpo dela, desde o pescoço, costas, coxas e pés. Encha ela de beijos e mais elogios.

PS: Faça isso com alguém que tenha um relacionamento sério.
PS 2: Procedimento não garante eficácia mesmo seguindo todos os passos.
anônimo
27/04/2017 09h31
Comigo sempre foi muito difícil.
anônimo
23/04/2017 18h04
Comparado as mulheres sim
23/04/2017 20h34
Depende, se você procura quantidade, dai tem várias por ai, fácil arrumar. Agora, se seu objetivo for pegar só as tops, as gatinhas mesmo, ai é mais complicadinho. O que anda muito acontecendo é que muitas mulheres hoje em dia estão ficando muito chatinhas, com esse lance de feminismo, machismo e bla bla bla, deixa o cara tão pra baixo que prefere a punheta mesmo hsuahusa. Mas tenho amigos que saem toda noite e pegam muita mulher mesmo, vai depender do comportamento do cara, do gosto e tudo mais.
23/04/2017 16h39
Só pros pobres e feios.kkk pros ricos e bonitos é facil. Mulherada que anda exigente mesmo ai nos vai nas primas mesmo.hehehe
anônimo
23/04/2017 23h05
EU ganho mais ou menos 9.870 reais por mês. Não gasto tudo com GP, apenas uns 1000/1500 por mês. Sou tímido. Então sua afirmação "todo o dinheiro que tem com gp's" está errada.
anônimo
23/04/2017 16h52
Cada ano que passa fica mais fácil, obrigado feministas
anônimo
27/04/2017 08h42
Nãaaaao, não é difícil transar.
27/04/2017 19h24
E dificil pq as negas querem dinheiro e carrao, e outra, cantada hj em dia virou estrupo entao parceria fica dificil com esses mundo mimizento
23/04/2017 23h25
dificil não é, depois dos meus 16 anos a lista de tranzas só tem se extendido , e eu nem me esforço tanto.
23/04/2017 17h33
creio que não , so ter um bom papo , fazer a mulher se sentir confiante atraída , e deixar as coisas rolarem ,
anônimo
23/04/2017 23h13
Sim, até porque são raríssimas mulheres que querem apenas sexo, mts buscam isso mas querem algum tipo de envolvimento ou querem sair e que ele banque bebida/comida só pra transar 15 minutos numa noite/madrugada e nunca mais ver a mina, sem contar que mulher em transa casual são mais exigentes com relação a tamanho de pau. Então sim, é difícil, e os homens não tem culpa, mulheres que estão bem exigentes mesmo. Até aqui no site tu vê cada exigência escrota e sem sentido que, pqp não dá pra acreditar...
elas respondem
23/04/2017 16h47
Para alguns sim. Mts têm q xavecar mt pra conseguir alguma coisa, isso qd consegue. Outros já têm uma boa lábia, são atraentes, aí é mais fácil.
Com relação a ter lésbicas por aí, não tem nada a ver com a falta de atitude dos homens, tem a ver com orientação sexual.
E sim, hj em dia falta um pouco de atitude dos homens, por várias razões: medo de levar um toco, pressão da sociedade de que a atitude tem q vir SEMPRE do homem, pura preguiça, ou pq o cara não precisa. Mas é claro, não são todos.
23/04/2017 22h02
Depende. A maioria não tem papo, não sabe conduzir uma paquera e etc, aí por isso deve ser difícil pra esses
23/04/2017 18h02
Segundo relatos de homens que convivo, é complicado sim, afinal uns 90% do processo da paquera é 'responsabilidade' deles ainda
23/04/2017 16h46
Para os usuários desse site deve ser muito difícil, só vejo eles reclamando ou então revoltados
23/04/2017 18h39
Não acho que seja... Maaaaaaas, muitos dizem que sim, então deve ser né... Vai saber...

Mas, hoje em dia a coisa mais fácil do mundo é conseguir uma transa, só acho.