1.21K  23/04/2017 17h16

Eu estava ficando sério com uma guria por 2 meses, em breve iria pedi-la em namoro, desde o começo deixei claro que queria investir num relacionamento sério, ela correspondeu.

Conforme pegamos intimidade, decidimos ir a um MOTEL, mas, durante a relação sexual ela pediu pra parar e disse que não estava legal, que me conhecia há pouco tempo; acalmei ela e a levei embora.

Depois disso, ela disse que depois do ultimo relacionamento, tinha saído com N pessoas, e que nenhuma delas tinha sido tão massa quanto eu, disse que estava gostando de mim de verdade.

Mas, com a greve da Policia no meu estado, ficamos sem nos ver durante algumas semanas, e por whatsapp ela se afastou um pouco de mim, demorando a responder etc..

Num dia, ela me mandou a mensagem dizendo: ''Olha, meu ultimo relacionamento foi muito profundo e não estou preparada pra um novo, espero que isso não afete nossa amizade, eu estou voltando com meu ex''
Fiquei bastante chateado, não esperava isso dela

eles perguntam
2 1
elas respondem
23/04/2017 16h50
Não acho q ela tenha mentido pra vc. Acho q ela ficou um tanto "dividida". E aí nesse meio tempo q vcs não se viram, o ex apareceu. E é claro, o coração dela deve ter batido forte.
23/04/2017 16h55
Enquanto ela ficava com você ela ainda estava gostando do ex, agora ela voltou com ele, vida que segue
eles respondem
anônimo
23/04/2017 17h16
Agora pega uma amiga dela.