Sim, foi comprovado cientificamente.
anônimo
18/01/2023 00h07
Sim muito problematicas pode notar que muitas vezes são solteiras de longa data e não duram em relacionamento
18/01/2023 00h08
Melhor deixar baixo
anônimo
18/01/2023 05h36
Sim, mas isso não se restringe à endometriose.
Qualquer doença que causa uma dor muito forte, constante e de difícil controle causará cicatrizes psicológicas, tornando aquela pessoa alguém mais difícil de lidar. Pense como estaria seu humor se soubesse que passará os próximos seis anos com uma dor que não deixasse você dormir.
anônimo
18/01/2023 06h10
Não sabia dessa! A minha tem e estamos tendo problemas graves no convívio. Não da minha parte, sou tranquilo.
18/01/2023 06h17
É uma doença que causa muita dor na mulher, então é provável que ela fique estressada por conta disso. Um homem com uma doença que lhe causa dor o dia inteiro também ficaria chato.