1.45K  18/10/2018 12h33

Estou me transformando em uma mulher fria, sem sentimentos por causa de um homen que não me ama mais, transo com os amigos dele pra vê se ele sente alguma coisa e nada. Fico com os caras e eles me ligam e eu não quero nem vê los no outro dia, não atendo as ligações e no outro dia já estou com outro e outro! Acho que estou procurando nos outros o meu amor, eu estou sofrendo de mais, é uma dor dilacerante.

Ele foi o meu primeiro namorado, primeiro beijo primeira tranza me entreguei de corpo e alma e ele me deixou pra se rastejar atrás de uma mulher promiscua que todo dia esta com um homen diferente. Pensei que se eu começasse a agir como ela, ele voltaria a gostar de mim. Mais não ele não me quer mais, acho que nunca mais eu serei a mesma.

elas perguntam
8 9
eles respondem
05/02/2017 13h11
MDS transa com amigos dele para fazer ciúmes, olha as ideia, desistir dele tem volta n, imagina ele na roda de amigos onde todos já pegaram a mulher dele , agora o máximo q ele fala de tu pro amigos é pode pega msm piranha, safada esculacha ela.
Quer volta para alguém nunca de para amigos dele, além de feio para crl amigo q é amigo pergunta tua ex tá me dando mole pego ou n?
15/05/2015 18h48
Faço minhas as palavras da @psea, você não parece ser uma má pessoa, só está perdida, sem rumo, essas horas pode se até pensar em procurar ajuda médica
05/02/2017 13h41
caraca essa pergunta é de 2015 kkkkk
anônimo
31/01/2017 04h52
ai ja é demais , vc nao acha melhor cair de cara na bebida ?
anônimo
31/01/2017 01h19
Pela foto parece q já superou e arrumou outro namorado. Parabéns. Conseguiu esquecer.
anônimo
15/05/2015 23h52
Você está fazendo isso errado jovem. ;)
anônimo
31/01/2017 02h09
@Lara_x fui olhar a data dessa pergunta é mais velha do que a catatumba de set kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
18/10/2018 12h33
ótima escolha. tá virando puta por causa dos outros.
elas respondem
anônima
15/05/2015 17h59
Olha, eu acho que quando uma pessoa desiste completamente da outra, não existe nada, nem simpatia da mais brava que a faça mudar de ideia.

Infelizmente temos que aprender a lidar com essa realidade. As pessoas são livres, quando alguém decide estar conosco, ela pode ir embora a qualquer momento, e em algum momento ela irá. Cabe a nós dar motivos para que ela fique, só que às vezes os motivos já não são suficientes, as ideias não são mais as mesmas, e quando isso acontece, o melhor mesmo é o fim.

Existem pessoas que nos marcam muito, que são inesquecíveis, e não adianta fazer nada contra isso, apenas aceitar. E mesmo que valha muito a pena lutar ou mudar por alguém, ninguem, absolutamente ninguém vale mais que você, e nesse caso, por ele não vale a pena nenhum tipo de esforço ou desgaste.

Ele fez a escolha dele, e nada que você faça irá mudar isso. É super compreensível que você tenha se tornado uma pessoa "fria", mas eu garanto a você que o amor que você procura e merece, você não vai achar em qualquer um. Dê prioridade para o tempo; tire um tempo pra você, e deixe que o tempo passe. O tempo é o senhor da razão e coloca tudo no seu devido lugar.

Tenho certeza que você é nova, muitos amores ainda iram fazer você suspirar, até você encontrar O amor. A vida é longa linda, acalma seu coração e viva.
15/05/2015 16h26
Sua história é um tanto delicada, porque pra mim o primeiro amor da vida acaba marcando muito, ainda mais pelo fato de como descreve. Tenho tbm um relacionamento complicado, e o que posso dizer pra você é que em primeiro lugar você tem que conseguir enxergar seu amor próprio, e sentir isso, para depois ver o que pode ser feito, as vezes fazemos muitas coisas para tentar atingir a quem nos faz sofrer, mas a unica pessoa que sofre e você mesma, se ame primeiro, e não se deixe comparar com outra. Não é preciso que leve essa vida de um dia com um, no outro com outro, assim vai acabar se machucando mais e deixando outras pessoas chateadas. Se o cara não quer mais por mais que doa levante a cabeça e tente se recuperar, sem ter que fazer coisas do tipo pra se sentir melhor , pense nisso. Espero ter ajudado, melhoras, bjo !
15/05/2015 21h37
Faz isso não. Assim vc só se machuca. Capaz de ficar com feridas por toda a vida.
A @psea falou tudo! Vc deu o seu melhor e pra ele isso não bastou.
Fazer o que? Acontece com todo mundo. Se conforme no fato de que vc fez tudo o que podia. Vc fez o seu melhor.
Afaste-se. Perca qlqr tipo de contato. Envolva-se com outras coisas, pessoas... Mude o foco.
Sei que adora a dor é insuportável e vc pensa que nunca vai ser feliz sem ele. Mas foque em vc, cuide-se enqnto pessoa que vc vai ver que um dia isso passa.
Dói mas não é pra sempre.
Cuide-se
31/01/2017 02h04
Safadeza mesmo.
Você está sendo pior que o seu ex. E se ele não te queria antes, não vai querer agora. E não o culpe. Você é responsável pelos seus atos. Agora não tem pq de lamentar, previna se único jeito. Um ainda vai já q vc não generalizando todas, pq quem faz isso não tem nem amor a si próprio e agora todo dia eh um, outro. Daqui a pouco perdeu as contas...

E já namora outro como mostrar na foto. Puro mimimi...
anônima
31/01/2017 20h21
Pergunta de dois anos atrás, a menina nem quer saber mais a resposta, pelamor gente, tem alguém aqui só resgatando museu, aposto que é novato.
31/01/2017 20h14
Esta se transformando no tipo de mulher que o cara segundo tu, deixou você para ficar com ela?
você a critica e esta agindo igual?
antes de julgar veja se a mulher é assim mesmo, e olha não tente se rebaixar por homem. Possivelmente no seu psicológico você esta agindo igual o tipo de mulher que acha que ele gosta para ele olhar para ti . Você vale muito. Agindo assim se machuca e ainda pode machucar terceiros e acredite o cara só vale apena se ele gostar de teu jeitinho. Dê graças a Deus por não tê-lo pois perder tempo com um que não vale apena é ruim e corre o risco quando casarem ter casamento fracassado . Pense bem e seja você, no fundo você não é fria, mulheres frias não são aquelas que ficam e desapega, são aquelas que ficam e mesmo sabendo que o outro gosta dela, não está nem aí. Se esta se sentindo fria (e critica isso) por ir na cama com outros e não atender chamadas é porque não é mesmo. Está só enchendo seu coração de pensamentos ruins para tentar aliviar o que sente.

Aceite Jesus e deixe Deis guiar-te; busque-o.

olha querida acredite AMOR DE VERDADE É MUTUO E NÃO NOS FAZ SOFRER.

CONSELHOS CRISTÃOS? ME CHAME.
anônima
31/01/2017 20h20
Quando o cara desiste é assim mesmo... Tente juntar os cacos e se preserve, faça apenas o q te faz feliz.
anônima
31/01/2017 21h00
Se ele te deixou, fazer o que?
Pelo menos ele não ficou te iludindo e traindo.
Para de ser assim, rola na cara não curar seu coração machucado não.
Se ele te deixou é pq ele não te quer, ele não tá nem aí se você tá ficando com outros caras.
anônima
18/10/2018 12h31
Nossa te entendo