Eu sei que homens e mulheres cansam de uma relação sexual que demora a acabar, parece que o homem tenta e nao consegue gozar.
O que causa esse retardo? Seria desinteresse pela mulher, nao esta gostando do ato? Se o homem sempre goza normal e uma vez ou outra isso acontece.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
23/04/2017 20h38
Quando a menina é feia, o cara tenta matar o cachorro a grito.
WS1
23/04/2017 18h13
Vai dás preliminares se a pequeka esta bem molhada e as mulheres conseguem rebolar mais na hora da penetração o prazer é mais intenso e o homem gosa mais rápido, não dá para segurar.
anônimo
23/04/2017 18h27
Vai ver ele consegue controlar a ejaculação... Depende do tesão da pessoa, se não viu porno recentemente ou se masturbou.
08/06/2018 03h17
Não sei o que é caisas
elas respondem
23/04/2017 18h23
Histórico de pornografia
Histórico de masturbacao constante
Problemas hormonais
Simplesmente não tá muito a fim
Ansiedade
anônima
23/04/2017 17h16
Gente, desculpa me corretor me f*** é *quais razões. Espero que entendam. :)