Meu pai morava conosco mais ano passado ele foi morar em outra cidade pra trabalhar e até hoje ele mora lá , dai vem nos fins de semana e eu não sinto falta dele e quando ele vem gosto de ver ele e tudo mais sò que prefiro que ele esteja longe de casa não sei porque, amo a minha mãe mais não sei se amo ele .

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
23/04/2017 17h55
Acho que ama sim vai sabe quando ele morre se fizer falta
23/04/2017 20h22
Não é que você não o ama, vocâ apenas acostumou vier longe dele.
elas respondem
anônima
23/04/2017 17h52
N sei
anônima
23/04/2017 18h01
Acho que é normal. O tempo, distância mtas vezes.faz a gente perceber que podemos nos adaptar sem pessoas (seja dá família ou não) que achavamos que nunca conseguiríamos ficar sem. Mas não significa que não ama, eu acho. O nao amar é não se importar. Entao, so pelo fato da sua preocupação com o assunto vc sente algo bom por seu pai.... Isso é suficiente.

Ah, mesmo que não ame (algo improvável, eu acho, no seu caso) não é necessário falar que não ama (já que humanos são extremamente emocionais), respeito e um pouco de atenção são suficientes p as pessoas se sentirem amadas e a vida seguir de uma forma legal.
anônima
23/04/2017 20h29
Você tem dúvida. Imagina terceiros que nem conhecem vocês dois.