Aqui no meu trabalho tem uma mulher que tem 54 anos, faz 3 anos que ela ficou viúva e faz 2 anos que ela perdeu 35kg, ela mudou de vida completamente, eu admiro muito ela, apesar da diferença de idades a gente saí juntas (inclusive em baladas kk) ela é muito legal e tem uma energia maravilhosa, só que as pessoas tem inveja dela, hoje ela embarcou para Dubai, vai fazer um cruzeiro naquele navio novo bem chique (Msc alguma coisa kkk), e eu comentei que estava feliz por ela, e a invejosa com cara de cú soltou "parcelando até eu sei fazer as coisas" aí, que ódio que me deu, precisa tirar o mérito e a coragem de alguém por ser parcelado??? É a segunda viagem que ela vai fazer sozinha em menos de um ano, ela é um exemplo de pessoa... Ainda bem que ela não estava aqui para ouvir esse comentário idiota...

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
18/01/2023 07h55
Sim, você.
18/01/2023 07h58
Pourra, Tem pra caralho KKKKK mas é aquele negocio, eu até hoje não fiz nada para que falassem mal de mim e se falarem mal de outro eu já saiu de perto pra que não me contamine
12/02/2023 22h12
Tem sim. Gente invejosa tem em todos os lugares.
anônimo
12/02/2023 22h36
Não, mas elas sentem inveja de mim.
elas respondem
anônima
18/01/2023 07h54
Não tem pessoas.
anônima
18/01/2023 10h01
Sim, odeio ela
12/02/2023 22h32
Em todo lugar tem pessoas invejosas. No ambiente de trabalho é pior ainda pois é um ambientes mais competitivo.
anônima
12/02/2023 23h36
Não miga