Meio termo
Não ser liberal a ponto de deixar o moleque ou a mina usar droga com 12 anos
E Não ser chato a ponto de não deixar o ser se relacionar com ninguém ou sair sozinho
Meus pais sempre foram meio termo, me dozaram bem e hoje sou bem maduro para minha idade (20)
anônimo
18/01/2023 09h18
Um meio termo.
Mas controladores são melhores.

Pais controladores pelo menos impedem os filhos de fazer merda.
Um bom exemplo disso é muita garota na adolescência namora um cara mais velho,ai depois de uma certa idade começam a reclamar dizendo que não tinham maturidade e foram manipuladas.Pais controladores impedem que isso aconteça.
elas respondem
anônima
18/01/2023 09h13
Pais responsáveis e que possuem inteligência emocional.