Os bródi aqui concordam? Outra dia, a noite, vi uma mulher na garupa de uma moto, nem cheguei a ver o rosto dela mas só de sentir o cheiro do perfume já fiquei atraído.

Fica aí a dica pras minina

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
23/04/2017 18h38
Tem que dar dica p homem. São eles que não costumam tomar banho direito ou usar um perfume bom. E se é bom, é sempre os manjados. Ninguém merece.
23/04/2017 18h39
Ser cheiroso é um pré requisito, ngm gosta de gente fedida.
anônima
23/04/2017 21h00
Anotado
23/04/2017 23h04
Eu não preciso dessa dica, sempre ando cheirosa por aí, todos os dias. Além do mais, todo mundo deve andar cheiroso, ninguém merece gente fedida.