A menina tá com 15 anos e mora com a mãe em um estado do norte com a mãe mas ela odeia a cidade e decidiu ir morar com pai no sul do Brasil. A mãe dela ficou muito triste pq acha falta de consideração da menina de deixar ela no norte e ir morar com o pai.

elas perguntam
1 3
eles respondem
18/01/2023 09h21
ela ta buscando oq é melhor pra ela
elas respondem
18/01/2023 10h06
Acho que a guria deve morar no lugar que mais se sentir bem. Pode ser que algum dia ela volte a morar com a mãe, quem sabe.
anônima
18/01/2023 10h09
A menina fez certo. Ela que tem que escolher o que é melhor pra ela ora.
18/01/2023 10h46
Filhos nunca reconhecem o esforço dos que criam... mas no fim a mãe se livrou dum encosto.