Não sei se vocês pensam o mesmo, mas eu não consigo conversar com pessoas que eu desconheço. Não por ser bolha e ai vai, é que não tenho paciência pra ficar puxando assunto e sinto que o negocio não é natural. É chato você conversar com alguém tipo "Eai tudo bem? Que bom que você está bem" parece que só existe um interesse no meio. Acredito que seja coisa da "Não paciencia" mesmo

eles perguntam
3 2
elas respondem
18/01/2023 11h28
Cara eu tô do mesmo jeito kkkkkk, eu tô sem nenhum amigo pq ano passado me afastei de falsos amigos, tô há um tempo sozinha já. Mas acho que flui naturalmente, igual quando vc tá apaixonado, claro que exige um esforço pra vc sair pra um lugar agitado, tentar se aproximar de algum grupo ou sla, mas acredito que seja naturalmente
anônima
18/01/2023 09h24
É impossível.
anônima
18/01/2023 11h32
No momento não quero fazer "novas amizades" e estou bem "desgastada" com as de agora
Me afastei de uma amizade que eu tinha dependência emocional (foi beem difícil) e me decepcionei bastante com o pequeno grupo de "amigos" que eu tenho...

Resumindo...não quero fazer novas amizades por medo de uma decepção futura,sei que é fase,mas no momento quero aprender a ficar sozinha
eles respondem
anônimo
18/01/2023 09h31
Acho que a gente só muda o conceito de amizade, nunca foi muito fácil, colegas sempre tive.
anônimo
18/01/2023 09h32
Não sei. Não quero ter mais amizade com ninguém.