Então, a energia nuclear e a arma nuclear utilizam o mesmo tipo de matéria prima, o urânio enriquecido e uma vez que já temos acesso a ele, seria fácil fazer uma bomba.
eles respondem
anônimo
18/01/2023 09h37
Só você tem.
18/01/2023 09h39
O Brazeel viu o capitólio com 01 ano de antecedência e não conseguiu evitar uma invasão e depredação dos prédios dos poderes por militantes extremistas sexagenários.
Tá querendo muito, parça
18/01/2023 10h04
Teríamos, se não fosse o acordo que os países ricos fazem para impedir os pobres de desenvolverem armas nucleares. Fora que temos problemas maiores que fazer uma bomba atômica.

Para ter ideia, sequer fazemos máquinas de ressonância magnética porque não há investimento em pesquisa para termos uma tecnologia nacional competitiva, então é complicado.