Pra mim é.
Há QUASE um consenso geral entre quem é feio e quem é bonito na sociedade

eles perguntam
8 10
elas respondem
18/01/2023 11h16
Ah vai se foder a beleza kkkk que enfiem essa porra no cu, negócio chato já deu
18/01/2023 09h52
Se eu acho uma pessoa feia pessoalmente, pra ñ abaixar a auto estima dela eu falaria isso para ela se sentir bem...
anônima
18/01/2023 11h24
Claro que beleza é relativa, o que adianta uma pessoa bonita mas arrogante, nojenta, chata, sem luz, tem uma nuvem em cima da cabeça e antipática??? Ela se torna uma pessoa horrivel acaba dando até raiva de conviver com uma praga assim., faz até mal.

Agora a pessoa pode não ser tão bonita, ser media para feia até, mas é simpática, atraente, sexy (sim é possivel) querida, tem, carisma, tem empatia pelos outros, acaba se transformando numa pessoa bonita, com luz, energia positiva.
anônima
18/01/2023 09h54
Ainda acho que beleza é sim relativa.
anônima
18/01/2023 09h56
Obviamente!
anônima
18/01/2023 11h18
Eu acho bonito muita gente que outras pessoas acham feio e vice e versa. Então é sim relativo.
anônima
18/01/2023 11h21
Beleza é relativo sim.
eles respondem
18/01/2023 10h19
O poeta Vinícius de Moraes já dizia: " As feias que me perdoem, mas beleza é fundamental" !
anônimo
18/01/2023 10h01
Mais ou menos. Acho sim que beleza é relativa, afinal não há ninguém no mundo que 100% das pessoas vão considerar bonito, sempre tem a parcela que vai achar a pessoa feia. Mas é normal ter um consenso, uma linha que a maioria das pessoas vêem e consideram que é bonito.
18/01/2023 09h52
Se é QUASE um consenso então é reativo.
18/01/2023 09h51
Beleza não é relativa, gosto e oportunismo são. Eu sou feio e isso é um consenso.
18/01/2023 10h02
Mas vc é feio mesmo
Não precisa relativizar nada
18/01/2023 10h26
Não é bem assim.
Quando falando que alguém pode realmente ficar mais bonito mudando um penteado e fazendo um tratamento ou mesmo cuidando do corpo, estamos dizendo que sim existe um padrão mínimo para considerar algo belo.
Algo realmente feio, seria uma deformação (falta dos dentes, uma cicatriz, etc).
Uma boa analogia é: carro cheio de buracos, amassado e com ferrugem e pintura caindo, é definitivamente algo esteticamente feio.
Agora o design é algo que uns gostam assim outros assado...pois depende muito da pessoa e da história de vida dela.
anônimo
18/01/2023 10h29
Que nada, ela é mesmo.
anônimo
18/01/2023 11h19
Acho a blz relativa.
Eu poderia escrever um texto explicando mas parece um trabalho muito grande
anônimo
18/01/2023 09h52
Isso é óbvio. Sou feio e isso todo mundo percebe e acha, não tem o que mudar ou justificar.
18/01/2023 11h28
Não, é relativo porque cada tem uma maneira de olhar e definir o que acha belo, de formas distintas.