por muito pouco tempo, acho impossível, e esta se mostrando a cada dia, o Lula governar de acordo com suas promessas. a queda na pouco popularidade será inventável.
Acredito que o Bolsonaro não volta, mas o Pt também não ganha a proxima eleições, isso se não se queimarem para sempre.
eles respondem
anônimo
18/01/2023 10h32
Nenhum dos dois, o foda-se é o que reina na população brasileira, é por causa desse desinteresse que estamos dominados por um grupo de mafiosos nessa merda de país.
anônimo
18/01/2023 10h34
Se o Lula continuar fazendo merda o PT já pode comprar o caixão e o terreno no cemitério
18/01/2023 10h26
Atualmente sim, porque é recente, mesma história de 2018 quando o ódio pelo PT era reinado
18/01/2023 10h27
Com certeza não, e todos tomam um pau pro anticomunismo, até desculpa pra golpe de estado e ditadura militar foi, mesmo sempre sendo muito fraco por aqui.
anônimo
18/01/2023 10h27
Sim, senão Bolsonaro tinha ganho a eleição.
anônimo
18/01/2023 10h34
si
anônimo
18/01/2023 10h39
Na verdade não.

A diferença de votos foi inferior a 2%.

E o Bolsonaro ganhou em 3 regiões,e no norte foi praticamente um empate.

O Nordeste é a única região de fato em que o antibolsonarismo é maior.

Agora com o Lula fazendo merda na presidência,o antipetismo vai voltar com força.
18/01/2023 10h23
Em 2018 o antipetismo era bem forte. Bem mais forte que o antibolsonarismo. Porém, graças às ações e omissões de Jair Bolsonaro, a situação se inverteu.
anônimo
18/01/2023 10h25
Sim