Eu converso com um cara desde setembro, todo dia, sem parar. A gente já saiu 4 vezes no total, bem pouco, mas é pq a vida de ambos é corrida e a gente mora um pouco longe. To gostando dele, mas na terceira vez que a gente saiu, a gente transou e não foi muito bom sabe? pela parte dos dois, parece que não encaixou. Ai na quarta vez que a gente saiu, que foi agr esse fim de semana que passou, foi pior ainda. A gente combina em tudo, pensa muito igual e se da muito bem, mas nessa parte ta foda. Desde então, a gente não ta se falando, e todo dia a gente se falava. Vcs acham que eu chamo e converso com ele sobre isso? pq eu realmente to gostando dele, ele me faz muito bem. Mas tenho medo de ele n sentir o mesmo, porque ele é meio fechado e quase nunca fala dos sentimentos dele. O que eu faço gente?

elas perguntam
5 4
eles respondem
18/01/2023 11h51
Se não tem química no sexo é complicado mesmo, mas oq não deu certo? São coisas que não tem como mudar?
18/01/2023 12h57
Você cita no texto a melhor atitude a ser tomada, se existe questões que estão te deixando com vários receios, CONVERSE! Seja clara, se abra e diga tudo. Tanto a resposta positiva quando a negativa te ajudarão, pois ela te direcionará para qual caminho seguir.

Sobre o sexo, é assim mesmo, não somos atores pornô onde a performance tem que ser a melhor do mundo. Sexo é o compartilhamento de suas particularidades e fazemos o que podemos, as vezes é bom, as vezes ruim, as vezes médio e assim vai. Reflita sobre isso.
18/01/2023 12h46
seres humanos que se falam todo dia... já tá falhando aí kakakakakakk
num tem nem o gostinho da solidão..
no mais.. é se dedicarem a fazer o outro gozar..
se esse cara não sabe te causar orgasmos vai embora logo
18/01/2023 11h55
Você fala que não deu certo na hora do sexo, mas o que não deu certo vc não diz .... vc não gozou ele gozou rapido o que se passou para dizer que não deu certo?
anônimo
18/01/2023 13h00
De fato o sexo é muito importante. Apesar de poder rolar a conversa, química não tem muito negócio, ou tem ou não tem.

Acho que vale uma certa insistência, mas tem coisa que as vezes não é pra ser amorosamente mesmo, amizade existe e é muito boa
elas respondem
anônima
18/01/2023 11h39
Melhor assumir as coisas ou largar mão. Vocês têm que namorar.
anônima
18/01/2023 11h41
Ele demonstrava gostar de você ou só queria sexo? Falvam sobre namoro? Ele tem pensamentos de relacionamento? Ou era só pra "ficar?"
anônima
18/01/2023 11h50
Ele só queria sexo e como foi ruim, caiu fora. Não perca seu tempo correndo atras, vai sofrer e se machucar.
anônima
18/01/2023 12h03
Sexo se aprende a fazer bem. Conversar é sempre o melhor