2.99K  09/03/2016 00h01

Começasse a pagar as suas contas no seu lugar? Tipo ele mandou instalar TV a cabo e Internet aqui em casa, sem eu pedir, e disse que assumiria as mensalidades, hoje fui pagar meu aluguel e o dono do apartamento disse que o meu namorado já tinha pago o aluguel desse mês eu tentei acertar com ele o valor e ele não quis receber, já pedi pra ele não fazer isso, sai da casa dos meus pais pra ter minha idependência total. O que vcs acham? acham normal? Vcs aceitariam?

elas perguntam
5 8
eles respondem
16/05/2015 16h25
Não aceite de maneira nenhuma. Esse é o jeito mais fácil de controlar as pessoas. Ele e vc devem respeitar as condições de cada um. Se ele quiser que vc tenha conforto, que incentive vc a estudar e ter sucesso profissional para dar valor no que tem.
anônimo
16/05/2015 15h01
Aceitando isso você realmente perde a sua independência.

Eu ficaria bem incomodado também se uma mulher começasse a fazer isso comigo... ficaria com uma sensação de ficar devendo para ela. Não curto dar satisfações.
15/05/2015 18h40
Você deve fazer por merecer todos esses agrados um homen não investe assim em uma mulher se ela realmente não valer a pena.
anônimo
15/05/2015 17h44
O ser humano nunca está satisfeito..pow ate eu quero um namorado assim!!!e você ta reclamando?
Tipo se ele fez isso e porque ele gosta muito de você!!Para de neurose
anônimo
15/05/2015 23h54
kkkkkk a resposta da mulherada foi mais engraçada do que a pergunta . .cê é loko kkk
elas respondem
16/05/2015 16h49
Com certeza n aceitaria....eu acho isso um absurdo..se eu sai da casa dos meus pais é pq posso me bancar e dpois ele é só um namorado n meu banco
Sou uma mulher q luto pela minha independência n quero um homem(namo) pra me "ajudar" nas minhas contas... Minhas contas são minhas e só minhas..
Eu sombria cortaria esse barato..uma coisa é eu pegar emprestado mas se VC n pediu nada emprestado.
Se ele fizesse isso eu juntaria p dinheiro do aluguel e daria em maos a ele e diria pra ele nunk nais fazer isso, pq eu posso me sustentar uma vez q sai da casa dos meus pais.
15/05/2015 17h47
Algumas regalias eu aceito, pagar conta, presentes em dadas especiais, mas pagar minhas contas eu não iria gostar. Minha relação com dinheiro é bem estabelecida, gosto da independência que ele me proporciona.
15/05/2015 21h29
Eu acho que ficaria um pouco incomodada sim.
Ajudar numa coisa ou outra, bem legal. Mas pagar aluguel...
No seu caso, eu esperaria pra ver a repercussão disso. Se em algum momento ele quiser te controlar pq paga as suas contas aí não, né??
Mas se te incomoda mesmo, conversa com jeitinho e explica que vc se sente melhor com vc mesma pagando suas despesas, mas que fica super feliz qndo ele te leva pra lugares bacanas, te presenteia e tal.
15/05/2015 19h14
Ooo minha irmã, se você não estiver gostando manda o bonitao pra mim manda, preciso de um desse
anônima
15/05/2015 17h38
Aceitaria sim, você não pediu nada, ele que quer pagar... Agora, se isso te incomoda, conversa com ele e pede pra ele parar. Do mais, ele faz porque quer.
anônima
15/05/2015 19h04
Estou precisando de um desses. Se foi por vontade própia não vejo problema, mas não queira ficar dependente dele.
08/03/2016 23h58
Então, a melhor forma de resolver isso é tendo uma conversa franca com ele e deixando claro seu incômodo com a situação. Ele pode estar tentando te controlar? Pode sim. Mas esse comportamento também pode ser o reflexo de um cuidado exagerado, uma forma singular que ele tem de amar/cuidar de você. E como você saberá qual dessas é a sua realidade?? Conversando com ele. E pondo os pingos nos "i"s (Nossa, que clinchê isso! kkk Mas é por aí).
;)
09/03/2016 00h01
Sinceramente não, acho bom separar as coisas,afinal pra mim até em casamento é bom vc pagar suas próprias contas é uma questão de independência, depender dos outros seja financeiramente ou em qualquer outra questão não é algo positivo, ao menos para mim