Na opinião de vocês, quando o cara tá na carência ele procura uma garota que seja bonita, é claro, vê que tem os mesmos gostos e facilmente se apaixona e já pede em namoro, sem hesitação. Ele faz de tudo pra conseguir o que quer, e pra não ficar sozinho toma essa atitude antes de ter um conhecimento da pessoa. A conversa é convincente. E sempre quer se passar por cima de todos mas da moça, é um bom príncipe a procura de uma princesa. A única que mal sabe o lobo que está na pele de cordeiro RS.. o que vocês acham dessa situação?

elas perguntam
4 0
eles respondem
23/04/2017 19h41
eu acho q o cara é doido por ja sair pedindo em namoro e a mina é doida por aceitar sendo q recem se conheceram. e, considerando q o cara se apaixonou, n tem lobo em pele de cordeiro nessa historia. os dois vao acabar se ferrando provavelmente
anônimo
23/04/2017 19h31
O erro de muitos caras é que no geral eles não conseguem ficar com garotas bonitas e qndo aparece uma, eles tem que fazer de tudo para mantê-las, apenas por beleza física, sem levar em conta a personalidade dela.
anônimo
01/05/2017 15h12
Quando o homem vai atrás, está errado.
Quando o homem trata com indiferença, está errado.
Quando o homem mostra interessado, está errado.
Quando o homem encontra uma mulher com os mesmos gostos e faz tudo para se aproximar, está errado.
Quando o homem é educado, está errado.
Quando o homem não tem educação, está errado.
Quando o homem não gosta de sexo, está errado.
Quando sente desejo pela Mulher que ama, está errado.
Quando o Homem é romântico, está errado.
Quando o homem é seco, está errado.
01/05/2017 15h35
É se a mulher for inteligente e observadora dos detalhes vai perceber e dificioment vai cair na dele. Porq esse tipo de homem deixa rastros sobre sua personalidade . Nao sao pessoas racionais