Comprei um fone sem fio de 159 reais mas percebi que tava dando problemas o vídeo ficava pausando sozinho celular mexia sozinho as vezes. Daí eu fui na loja devolver o fone e pegar meu dinheiro de volta mas eles disseram que esse fone nunca deu problema e que deve ser o sensor. Então eles pediram para eu pegar fone do outro modelo só que mais barato, ela me pagou a diferença, mas tá acontecendo a mesma coisa só que pior. Toda hora fica pausando o vídeo, não posso nem encostar no fone que o vídeo pausa do nada :/ eu acho que eles não vão devolver meu dinheiro de volta

elas perguntam
4 0
eles respondem
18/01/2023 11h56
Comprou online? Se sim, acho que dá pra devolver
Se foi na loja... Depende da boa vontade dos vendedores e do gerente
anônimo
18/01/2023 11h58
ixii kkkkk
tenta voltar lá! Leva alguém grandão contigo
18/01/2023 12h02
Comprei um assim também kkkkk, ficava pausando e abrindo o Google voz e fazia ligação sozinho
18/01/2023 12h31
já devolveram uma vez.
é só ir lá e explicar a situação sem drama.
no mais, ache um corno amigo seu que tenha essa mesma bosta ai e faça um teste com seu celualr.
pode ser que o ambiente onde vc está seja péssimo pra essas coisas.
vai que tem uma barreira do capiroto que entra nos íons fazendo com que sua carga energética seja um encosto da universal.
espelhos, paredes, torres, deuses... não querem que vc use essa marca da besta..
e antes de sair comprando por aí pesquise pessoas que tem o mesmo aparelho que o seu e se tiveram problema com tal componente.

mas é só ir la e devolver mesmo