Intimidade.
anônima
18/01/2023 12h29
Não existem verdadeiros amigos.
eles respondem
18/01/2023 12h31
intimidade e confiança
18/01/2023 12h35
A Capacidade de Crescer juntos e trocar ideia de assuntos serios com um entendendo o outro. É muito foda quando estou com um problema e fico tentando arrumar uma solução com eles, ou visse e versa tipo "Ou mano, não to muito bem" e simplesmente dizerem "Vou dar um pulo ai pra gente conversar" cara isso é fantastico. Esses dias meu melhor amigo saiu do trabalho as 5hrs (ele trabalha de madrugada) ele passou no portão, deu 3 gritos e me chamou pra tomar café, mano isso é muito pica. A gente foi lá, comprou um pão, tomou um cafézinho e conversou até o Horario dele ir dormir. E isso é dahora, não é um desconhecido ou apenas uma visita, é uma pessoa que já sabe que pode contar com vc e que vc pode contar com ela. No nosso circulo social temos um grupo de amizade, todos muito amigos, mas sempre tem a duplinha mais proxima
Jão Careca e Keny
Eu (Virgil) e Davi
Willian e Weverton
Davi e Gustavo
Esther e Thiago
E ai vai, Construimos com muito custo e carinho ksks espero que nunca acabe