1.16K  03/05/2019 19h02

Vocês poderiam ser atraídos por alguma mulher por conta de sua virilidade ou você acha isso meio brochante, se a mulher se mostra muito valentona ou marrenta?
Eu imagino que isso não provoque muito efeito para mim, às vezes, eu acho que ser direta de mais, sem nenhuma suavidade, pode ser ruim para a atraência da mulher, mas não acho ruim que a mulher tenha certa virilidade, pois sendo um pouco direta, ela daria um pouco de clareza nas mensagens que for transmitir. Acho que deve ser semelhante no caso das mulheres, homem viril de mais talvez também dê a impressão de ele não ter alguma suavidade, algum cuidado ao lidar com a mulher.
Mas vocês seriam capazes de se atrair pela virilidade de alguma mulher?

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
03/05/2019 18h51
Muié viril??
Oi??
Tipo caminhoneira??
23/04/2017 21h15
Eu não li a descrição. Mas só pela pergunta eu já sei q vão dizer não. Homem heterosexual gosta de mulher feminina.
Mas vou observar tb rs.
23/04/2017 21h33
Viril é sinônimo de: macho, masculino, másculo, varonil, destemido...

Tem certeza que é essa a palavra que você quer usar?
03/05/2019 19h02
Ser direta não tem nada a ver com essa característica aí.
23/04/2017 20h11
Mulher viril? Tipo masculina? Nao entendi mas vou observar as respostas
eles respondem
anônimo
23/04/2017 23h23
Acho horrível. Gosto de mulher feminina e delicada.
anônimo
03/05/2019 18h50
Mulher mandona e cheia de frescura é brochante sim.
03/05/2019 18h57
Não curto mulheres deste tipo, para mim quanto mais feminina melhor..
anônimo
03/05/2019 18h58
Viril já basta eu. Gosto de mulher sendo mulher mesmo; feminina, carinhosa e alegre (sorridente)
03/05/2019 18h53
virilidade
substantivo feminino
1.
qualidade do que é viril.
2.
conjunto dos atributos e características físicas e sexuais próprias do homem; masculinidade.
"privar um homem de sua v."
3.
POR EXTENSÃO
aparência ou aspecto semelhante ao do homem; masculinidade.

Mulher viril é cilada bino...