Sinto que não estou dando conta, até choro todos os dias! já estou algum tempo nesse emprego mas está sendo muito cansativo para mim. As vezes penso que posso estar com depressão porque minha supervisora falou que pareço triste e perguntou se tenho depressão. Em um outro lugar que trabalhei, na vdd foi só um teste fui um pouco humilhada e não me quiseram lá por eu parecer triste, ela me perguntou a mesma coisa se eu tenho depressão se eu saio de casa, se tenho amigos etc..

elas perguntam
3 6
eles respondem
18/01/2023 13h04
Às vezes, ser triste é seu maior encanto e vc está desperdiçando a oportunidade de vivenciar isso.
No estoicismo isso seria um pecado enorme, porque vc está lutando contra sua natureza.

Depressão é outra coisa.
Tome um vinho com sua tristeza e celebre a vida.
anônimo
18/01/2023 13h47
Recomendaria vc sair do emprego caso já tenha outro garantido.
É normal as vezes parecer triste, mesmo sem querer vc pode transmitir isso, comigo particularmente acontece isso às vezes.
Vc parece estar triste (por chorar todos os dias) mas não acho que seja depressão.
É meio clichê né mas tente sempre pensar positivo, mesmo que o dia esteja ruim pense positivo e sempre agradeça pelo que vc têm.
anônimo
18/01/2023 14h40
Se você trabalha com atendimento ao público, está representando a empresa. Vista o seu melhor sorriso, se necessita manter o emprego.

Tem suporte familiar ou é independente? Caso haja suporte, peça demissão. Você precisa estar bem mentalmente em primeiro lugar.
elas respondem
anônima
18/01/2023 13h14
Casa e para de trabalhar. Mulher não nasceu pra ficar se sobrecarregando com serviço que exige muito esforço mental e físico.
anônima
18/01/2023 13h08
Procure ajuda de um profissional, você parece estar perto do esgotamento físico e mental.
anônima
18/01/2023 13h09
Psicóloga
anônima
18/01/2023 13h17
Você trabalha com o que?
anônima
18/01/2023 14h43
Não faça como eu que deixei a situação virar uma bola de neve, procure ajuda agora, você precisa de medicação pra melhorar sua depressão, e, claro, terapia.

Edit: sei que depressão faz a gente procrastinar e deixar pra depois, mas se force a procurar ajuda.