Sou muito isolada, sempre fui desde o começo da adolescência, isso antes me incomodava mas depois de alguns anos passei a não ligar muito. Hoje em dia, gosto de ser assim e não vejo problema algum no meu jeito, mas isso está me atrapalhando a arrumar um emprego, fui demitida do anterior porquê não conseguia interagir com as pessoas (era em uma loja), sou muito tímida e introvertida. Acham que eu tenho algum problema? Sinto que poderia viver facilmente sozinha e isolada e não sentiria falta de ninguém. Não costumo me apegar ou sentir falta das pessoas mesmo sendo meus familiares.

elas perguntam
5 4
eles respondem
18/01/2023 13h20
Segue sua vida assim
Está ótimo.
18/01/2023 13h37
Ignora a timidez e se comunica
anônimo
18/01/2023 13h38
Questão de pratica, se está bom assim continue.
18/01/2023 13h40
Mas vc disse que não se sente mal por não ser sociável pq está preocupada? Qual a sua idade?
anônimo
18/01/2023 13h48
Escrevi um texto, mas o apaguei. Que estranho, não consigo sentir empatia por você.
elas respondem
18/01/2023 13h59
Trabalha em uma caixa de supermercado

Vejamos, bom dia, boa tarde, boa noite, seja gentil
Cumprimente tds as pessoas qnd chegar nos lugar
Sorrriaaaa, preste atenção na convers e responda
elogios sinceros, inicie uma convers falando sobre clima do dia, semana passou rápida né? kkk...
anônima
18/01/2023 13h20
Procura um emprego ou algo que não exija que você se comunique muito.
anônima
18/01/2023 13h20
Sou assim também, vou observar
anônima
18/01/2023 13h21
Sou igual.