Lá em casa a gente revesa, mora eu e minha namorada, a gente cozinha todos os dias e dividimos todo o serviço, mas nossa casa não é "um brinco" kkkkk, a mulher que trabalha comigo achou que a casa de duas mulheres seria "um brinco " e eu estraguei a ilusão dela kkkkkkkk, mas isso me fez perceber que muitas vezes o serviço sobra para uma única pessoa, como isso funciona na casa de vocês?

Moram com quem?
Quem cozinha?
Fazem comida todos os dias?
Quem limpa a casa?
Todos ajudam nas tarefas?
São dúvidas igualmente?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
18/01/2023 17h52
Somos minha esposa e eu.
Enquanto os dois trabalhavam/estudavam dividíamos as tarefas. Depois só eu fiquei trabalhando e ela ficou responsável sozinha pela casa. Agora ela está no fim da gestação e se sentindo bem cansada, então voltei a fazer coisas.

Deus me livre cozinhar todos os dias. Cansa demais. Não curto comida congelada, mas é o que tem para hoje. Salva muito. O segredo é deixar descongelando desde cedo, assim não vai congelada para o microondas.
anônimo
18/01/2023 13h50
Nao
anônimo
18/01/2023 17h54
A minha casa eu chamo de Pantheon do Sono .Lá eu mantenho arrumado e limpo .Como moro sozinho graças a Deus a cada fica limpa a semana toda .
elas respondem
28/01/2023 12h31
Eu arrumando e minha filha desarrumando. É assim q funciona aqui em casa.
anônima
18/01/2023 17h46
Não funciona, vive bagunçada
18/01/2023 17h55
Atualmente sou só eu, porque moro sozinha. Por isso é sempre organizado, hahaha.
18/01/2023 18h03
-Moram com quem: Eu e minha mãe (por enquanto)
-Quem cozinha: Euzinha
-Fazem comida todos os dias: De jeito nenhum, se sobrar do dia anterior a gente vai comendo.
-Quem limpa a casa: Eu prefiro limpar porque ela tá pegando no pesado e eu nem tô trabalhando
- Todos ajudam nas tarefas: Sim, eu limpo, mas ela também ajuda quando pode, principalmente com as roupas
- São dívidas igualmente: Quando dá, sim

Pessoal faz muito estereótipo mesmo, não é porque é casa de duas mulheres que vai estar sempre um brinco. Aqui em casa eu gosto de organizar, mas quando dá.