Não sou de ficar olhando mulheres rebolando na internet. Mas eu estava com minha esposa deitado e peguei meu celular, ao clicar no primeiro story tinha uma festa acontecendo, umas mulheres rebolando e fui passando e assistindo os outros.
Ela ficou com raiva de mim e está sem falar comigo tem 4 dias,
Eu falei que não fico olhando essas coisas na internet, que fico olhando os story das pessoas no insta como todo mundo faz. Deixei de seguir a moça que tava dançando
Mas mesmo assim minha acompanharia não tá falando comigo
Acho isso uma besteira m, sou fiel, não fico olhando mulher rebolando.
Ela deveria conversar comigo e tentar resolver, mas parece que gosta de ficar de birra e deixar. Relação ir esfriando. Já conversei mas ela não diz nada e em rede social também não me responde
Quando eu tô chateado com ela não dura nem 1 minuto, logo falo com ela que não foi certo, que não achei bacana e fico de boa com ela, mas se é o contrário ela fica dias assim.

eles perguntam
9 6
elas respondem
18/01/2023 14h10
O que as mulheres mais fazem é conversar. Você deve estar casado com um homem.
anônima
18/01/2023 14h21
Tu que fica vendo mulher mexer o cu e acha q tua esposa tá errada?? acho é pouco, vc merece é um chifre pra parar de ser mal caráter. Tu gostaria se tua mulher ficasse vendo video de homem gostosão e alto no instagram?
anônima
18/01/2023 14h18
Mete o pé dessa tribufu, otário
18/01/2023 14h09
Mulher é assim
18/01/2023 14h10
Eu converso mais os homens não gostam de mulheres intelectuais.
anônima
18/01/2023 14h13
Ficam esperando você adivinhar e pedir desculpa.
anônima
18/01/2023 14h14
Por que você seguia essa mulher que fica rebolando?
18/01/2023 14h22
o certo ela seria se dar valor e terminar contigo, otario
18/01/2023 15h31
Você viu o primeiro stories e teve curiosidade de ver o segundo, terceiro... Você gostou do que viu, não se faça de sonso.
eles respondem
18/01/2023 14h11
Acho que o que mais me irrita em mulher é isso, eu achava que era coisa de gente nova mas infelizmente é um traço bem presente até em mulheres mais velhas.

Já encontrei mulheres abertas com esse tipo de situação, mas foram minoria.
18/01/2023 14h12
Aí sua esposa introduziu 2 dedos e vc urrou ne
18/01/2023 14h16
Parece ser imatura, pois mulher fala + que homem
anônimo
18/01/2023 14h18
Deveria agradecer. Ela finalmente fez silêncio.
18/01/2023 16h27
por que nós fizemos alguma cagada e elas sabem que o silêncio é uma tortura;
anônimo
18/01/2023 17h31
Enfim