Por qeu não vejo nos sites da globo, cnn, uol e outros jornais
só achei no site do senado?

Não era o Bolsonaro qeu fazia isso?
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou nesta terça-feira (17) a Lei Orçamentária Anual (LOA) para este ano (Lei 14.535, de 2023). Ele vetou um total de R$ 4,266 bilhões em despesas propostas, além do provimento de 512 cargos federais.

A maior parte dos recursos vetados (R$ 4,18 bilhões) iria para o Fundo Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (FNDCT), para ações de fomento de pesquisa, contratos com organizações sociais e obras. O motivo do veto, segundo o Executivo, é um descumprimento da proporção entre operações reembolsáveis e não reembolsáveis, algo que é exigido pela legislação que regulamenta o FNDCT.

Fonte: Agência Senado

https://www12.senado.leg.br/noticias/materias/2023/01/17/governo-sanciona-orcamento-com-veto-a-verba-para-fundo-de-ciencia-e-tecnologia

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
18/01/2023 14h43
18/01/2023 14h40
Éhhb Marcus e Witch
Lulinha e Bolsonaro estão fodendo com o site
Kakakakakkaka

Próximos 4 anos com retardados aproveitando da plataforma pra continuar com esse papinho.

O chefe deles tá lá na Flórida de boa.
Jhahahahaha
18/01/2023 14h38
Nossa, pela fonte já sei que é Fake. Esse jornalzinho mequetrefe quer dar continuidade ao Bolsonarismo
18/01/2023 14h38
O fato é que não dá pra ser 100% perfeito, aí bolsonarista fica esperando o Lula fazer qualquer coisa pra falar mal. Mesma coisa de lulista que ficava esperando o bolsonaro fazer merda pra alfinetar

Tenho preguiça
anônimo
18/01/2023 15h21
Não sei.
anônimo
18/01/2023 15h25
Não sei
elas respondem
anônima
18/01/2023 14h34
HAAJAJAKAKAK fazueli galerinhaa
anônima
18/01/2023 14h37
Ira, Francolouco, Mlk Neutro, Bruxaa e Dig chegando pra te xingar em 3...2...1....