Pessoal, terminei meu relacionamento de 7 anos vai fazer um mês. E eu estou com muita vontade de transar com o meu ex muita mesmo. E aproveitei uma brecha que ele me mandou mensagem referente a alguns papéis que preciso entregar e falei que queria fazer um convite pra ele, sair sem compromisso ( e mandei a carinha de diabo safado) e ele me mandou um áudio de 50 segundos falando o seguinte:
“ vou ser sincero com você não nego que a vontade é grande, mas a gente precisa cortar qualquer vínculo para não voltarmos para a estaca zero e se enroscar novamente, porque quando nos conhecemos se envolvemos a princípio pelo sexo, precisamos seguir a vida. E eu falei que somos adultos e eu só queria curtir o momento dar prazer e sentir prazer sem expectativa. E ele não falou nada.
Vocês acham que se eu ficar na minha ele pode vim atrás? Porque ele já falou que a vontade é grande

elas perguntam
9 3
eles respondem
18/01/2023 14h45
Parece que ele não ta afim mesmo, parte pra outra
18/01/2023 14h41
Olha no espelho..
A lá escrito na testa ohhh
18/01/2023 14h39
Sim, não aguenta nem uma facada.
18/01/2023 14h40
Acho que não, ele não quer recair! Quer te superar
anônimo
18/01/2023 14h40
Eu acho que ele vai sim querer vir atrás, se é que vc me entende
18/01/2023 14h41
Larga a mão de ex mulher
Tanto homem por aí doido pra achar uma que nem vc
anônimo
18/01/2023 14h49
Faça a sua sorte
18/01/2023 14h49
Deixa o cara.
anônimo
18/01/2023 14h51
Sete anos de relacionamento, e mesmo assim não consegue ter um diálogo de adulto.
Pra que dificultar tanto?
elas respondem
anônima
18/01/2023 14h53
Milesima vez a mesma pergunta. Ele não está mais a fim de você. Já deve estar até apaixonado e namorando outra, para de correr atras, só vai perder tempo. Ele tá comendo bem gostoso o cu da outra todos os dias e voce parada no tempo. Quer trepar, arranja outro macho, porque este aí tá fissurado na buceta da outra.

Então desiste, ele está muito bem servido de buceta e cu, não precisa de você para nada. E aceita de uma vez que doi menos.
18/01/2023 14h42
Basta você querer.
18/01/2023 15h21
Acho que o rapaz está certo, moça. Vocês tentaram por 7 anos e não deu certo, então o mais certo a fazer agora é se desvincular completamente e cada um seguir a sua vida.