Como saber o certo e errado?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
18/01/2023 18h23
A verdade é relativa. Sendo assim, o que é verdade pra mim, não é pra você. O mundo será sempre pensado a partir de um observador, e cada observador tem uma percepção!
O melhor é estudar de tudo, procurar entender mais de uma ideologia, crença, filosofia; mas sempre com cuidado para não se alienar com ideias atrativas. A partir dos seus estudos, é buscar tirar suas próprias conclusões de mundo
eles respondem
18/01/2023 14h42
Se drogando.
18/01/2023 14h45
Processa todo tipo de opinião e absorve o que acredita! Essa é sua verdade.