Mesmo que a situação esteja bem ruim, você acha que tem chances de dar certo?
Mesmo que a mulher já sofreu por 7 anos
Ela ama ele muito, mas devido ele ser meio frio e já ter colocado ela muito para baixo ela se sente meio carente quase todos os dias, ela queria um cara romântico que fizesse surpresas fosse na casa dela, falasse hoje vim dormi com você

ele não faz isso
Ela já está cansada, mas tem medo do que vai ser faz 7 anos que estão juntos, ela tem muito carinho por ele, ela não sabe o que sente, ela um dia tinha certeza que amava ele mais que tudo, ela fazia de tudo por ele hoje ela já não sabe mas o que sente, ela tem muito medo de terminar com ele e se arrepender, ela sempre teve medo de perder pessoas
O que faria no lugar

elas perguntam
5 1
eles respondem
18/01/2023 16h14
Na realidade foram 7 anos de negação, pois isso não começou a acontecer agora. Acredite, 7 anos é pouco tempo comparado com uma vida infeliz, ou ele muda a atitude dele e se torna alguém mais prestativo e agradavel, ou vai acabar perdendo ela. E ela em um ato consciente deve pensar que, se essas coisas estão acontecendo é por que não dá mais para aguentar e isso só vai machucar até o surto dela e as sequelas aparecerem. Então acredito que mesmo que sejam 7 anos, passou um pouco da hora de sentarem e conversarem com seriedade sobre o que sentem e darem um ultimato. Ou será uma relação melhor em que os dois cresçam juntos, ou é melhor acabar. Humilde opinião
anônimo
18/01/2023 16h12
Agora, 16h12.
18/01/2023 16h13
Agora mesmo
anônimo
18/01/2023 16h13
Nunca foi amor, 7 anos de humilhação e ilusão
anônimo
18/01/2023 17h28
Quando ele começa a ficar ruim
elas respondem
18/01/2023 16h51
7 anos de um relacionamento que claramente não vai bem, um relacionamento sem amor e carinho.
Não precisa sentir medo de terminar com ele, pois você mesma sabe que não merece continuar nesse ciclo doentinho e sem amor.
Eu sinceramente acho difícil alguém mudar, principalmente depois de tanto tempo juntos em que provavelmente aconteceria alguma evolução ou mudança no comportamento dele.
Pode optar por: sentar e conversar com ele, afinal todo relacionamento saudável é pautado nisso, pode contar á ele o que sente e o que gostaria que mudasse, principalmente que o ama muito.
Segundo: pode ser sincera e terminar seu relacionamento, e trabalhar com sua autoestima e valorização pessoal e melhorar a forma como você se enxerga.
Espero que tudo fique bem :)